Uma das coisas mais espetaculares da vida continua sendo comer bem, hambúrguer de preferência, hehehe. Mas como conciliar o prazer com altos custos em tempos bicudos como os atuais? Como encontrar opções de qualidade a preço justo? A equação vem sendo solucionada pelo ChefsCub, clube gastronômico de benefícios para restaurantes e seus usuários.

“É uma plataforma estratégica na retenção e prospecção de clientes para restaurantes, enquanto que para os frequentadores é uma ajuda e tanto nos dias atuais”, comenta Guilherme Mynssen, um dos sócios da empresa.

FullSizeRender_1

Para fazer parte do clube, o cliente se cadastra no aplicativo ou no site do ChefsClub e paga uma taxa anual de R$159,90, que pode ser parcelada em até 8 vezes. A partir daí, é só alegria! É possível mandar uns bons rangos com descontos de 30% a 50% em casas parceiras, todos os dias e sem limite de uso (exceto sobre bebidas e sobremesas).

O restaurante, por outro lado, pode estabelecer os dias da semana, horários e quantidade de pessoas para conceder o desconto, ainda que haja uma disponibilidade mínima necessária para participar.

O blog Hambúrguer Perfeito é parceiro do ChefsClub e se você se cadastrar clicando especificamente NESTE LINK consegue fazer a inscrição com desconto pagando R$ 136,71!

O clube atua em mais de 25 cidades no Brasil, incluindo as maiores capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. Atualmente, são mais de 1.700 casas cadastradas e milhares de associados. O restaurante não paga taxas pela parceria, mas precisa se comprometer a oferecer o desconto para os associados nos horários acordados e com um serviço de excelência.

“Nossa prioridade é a qualidade da experiência que proporcionamos aos nossos clientes. Assim, é fundamental que os restaurantes sigam nessa linha também, afinal, isso será bom para todos os lados”, adiciona Mynssen. A ideia é que o estabelecimento ganhe com o volume de clientes, com a fidelização dos mesmos e também que use o clube como ferramenta de marketing.

Veja algumas hamburguerias testadas por nós que participam com descontos no ChefsClub:

Fresto
fresto

PJ Clarke’s
pjclares

12 Burger & Bistro
12

Z Deli
zdeli

Luz, Câmera, Burger
luzcameraburger

 

Conheça mais do ChefsClub:

► Facebook
https://www.facebook.com/ChefsClub.com.br

► Instagram
https://www.instagram.com/chefsclub/

Compartilhe:

Leave A Comment