Um fim de semana com 30 horas seguidas de Chapa Quente! O evento que já está virando tradição encerra nos dias 2 e 3 de julho a 8ª edição do UOL Burger Fest com uma programação que vai além dos nossos amados hambúrgueres, e traz também uma programação musical intensa pra movimentar o Urban Stage, celebrando o sucesso do maior festival de hambúrguer do mundo.

ChapaQuente-publi

A Agência Multicase é responsável pela produção para garantir muita diversão para o público esperado de 50 mil pessoas! Para saciar a fome de toda essa galera serão 60 hamburguerias entre barracas e food trucks, com as mais variadas receitas de alguns dos principais chefs de São Paulo, selecionados em curadoria da KRP. Na programação, shows das bandas Roxy, Mustache e os Apaches e The Dogs. Tocam ainda os DJs Luisa Viscardi, Leonardo Ruas, P8, Salvia & Friends, Cool Keedz e Formiga.

Rafael Sanches e Bruno Marchetto são os responsáveis pela intervenção artística armando um live painting no Chapa Quente, que sela o encerramento do Uol Burger Fest patrocinado pela Friboi. Já os workshops são comandados por Alexandre Pernet e João Queiroz, do Soul Kitchen, e Marcos Baldassari (participante da 1ª edição do Masterchef BR).

Tudo isso com entrada gratuita! Então confira as opções de acesso ao Urban Stage e programe-se: a estação de metrô mais próxima é a Portuguesa/Tiete. O local possui biciletário pra quem quiser queimar as calorias no caminho e quem busca conforto pode ficar tranquilo porque tem estacionamento por lá (R$ 20,00).

UOL Burger Fest Chapa Quente
das 12h de sábado, 2/jul a até às 18h domingo, 3/jul de 2016.
Urban Stage – Rua Voluntários da Pátria, 355, Santana – SP
Entrada gratuita
Área para fumantes: Sim
Acessibilidade: Sim
burgerfest.uol
Facebook
Instagram

Conteúdo Publieditorial

Compartilhe:

Leave A Comment