O America criou o Prato do Dia, um menu especial que destaca cinco pratos do cardápio tradicional, com preço promocional único, de R$ 34,90 cada, válido de segunda a sexta, no almoço (até às 15h). Adoramos a ideia e compartilhamos com vocês o menu, mas fica aqui o nossa sugestão despretensiosa para o America: incluir uma opção de burger no almoço com precinho especial também ;)

Os pratos são:
Segundas: Grilled Salmon (filet de salmão grelhado de 150 gramas com manteiga temperada, acompanhado de batatas fritas e arroz).

Terças: Liberty (Filet de peito de frango grelhado de 120 gramas pincelado com manteiga derretida, coberto com molho de champignon e leve toque de ricota temperada, acompanhado de batatas fritas e salada de alface americana com molho vinagrete).

Quartas: Sorrentini de Búfala (Massa verde fresca recheada com mozzarella de búfala servido com molho de tomates e manjericão).

Quintas: Polpettone (Servido com fettuccine ou penne ao molho de tomates e manjericão).

Sextas: Truta (filet de truta grelhado de 180 gramas com manteiga e amêndoas, acompanhado de julienne de legumes e arroz).

Close no polpettone que ele merece:

Polpettone Fettuccine

Compartilhe:

Leave A Comment