Conhecemos a Burger & Beer, casa de Moema especializada em? Hambúrguer e Cerveja, é claro! Mas além disso, a casa tem uma pegada forte de esporte. Além da decoração com posters e camisas de times, lá é possível assistir a jogos do brasileirão, de futebol americano e lutas, entre outros esportes.

burger beer_01 burger beer_02

Uma coisa que achamos legal e super combina com cerveja é que naquele momento de leitura do cardápio e tentativa de alinhamento entre o tamanho da fome e o tamanho do olho, rolam uns amendoinszinhos de cortesia pra petiscar.

burger beer_03

As opções de cervejas são tantas que fica difícil escolher. E pelo que as garçonetes super atenciosas nos contaram, ele é bem dinâmico, porque depende das entregas dos fornecedores e do que tem de lançamento. A ideia é manter uma curadoria pra que sempre tenham por lá as melhores combinações para os burgers, claro!

burger beer_04

Provamos 2 burgers! O Babe Ruth, que leva esse nome em homenagem ao jogador de beisebol e um no esquema ‘monte o seu’. Pela descrição o Babe Ruth é quase uma versão dupla da nossa receita de Hambúrguer Perfeito: 2 carnes, bacon, cebola caramelada, queijo cheddar e maionese especial.

burger beer_05

A carne deixou a desejar porque era pesada e pouco suculenta, parecendo que foi prensada com muita força. O bacon veio crocante como  deve ser, ponto pro bacon! Destaque também para as onion rings que escolhemos para acompanhar esse pedido, pois estavam sequinhas e crocantes. O pão, apesar de não estar quente estava macio e leve.

Nossa outra opção foi o montar um por conta, e fomos de: Carne e queijo americano no pão australiano, acompanhado de batatas rústicas. O pão apesar de saboroso também estava seco. As batatas muito bem executadas. Crocantes por fora e macias por dentro, mas faltou um alecrim, uns dentes de alho, algum condimento pra pegada rústica ficar completa.

burger beer_06

De modo geral achamos que a visita valeu mais pelo atendimento e pelas opções de cerveja do que pelos burgers, mas voltaremos para outras experiências. Pode ter sido só um dia ruim, né?!
► Pontos fortes: Cervejas!
► Pontos fracos: 
Carne densa, sem suculência

Burger & Beer
Alameda dos Nhambiquaras, 1537 – Moema, São Paulo – SP
Instagram
Facebook
Site

Compartilhe:

2 Comments

  1. Olá,

    Gostariamos de convida-los para uma nova visita no Burger N’ Beer Moema. Estamos sob nova direção há aproximadamente 8 meses, cardápio totalmente renovado e uma grande variedade de rótulos de cervejas artesanais. Fica o convite.

  2. Olá,

    Gostariamos de convida-los para uma nova visita no Burger N’ Beer Moema. Estamos sob nova direção há aproximadamente 8 meses, cardápio totalmente renovado e uma grande variedade de rótulos de cervejas artesanais. Fica o convite.

Leave A Comment