No próximo domingo, dia 25 de outubro, das 12h às 18h acontece no Galpão Gastronômico da vila Leopoldina a grande festa de encerramento do projeto “Have a Nice Burger”, projeto que nós do Hambúrguer Perfeito criamos em parceria com o bar., Stunt Burger; Burger Lab Experience, Varanda, Hamburgeiros, Carnívoro Burger, BurgerLovers, 4 Brothers, Park’s Burger e Luz, Câmera, Burger.

IMG_1555-Antonio-Rodrigues.

Galpão-Gastronômico-destaq

A ideia dos encontros realizados dias 06, 13 e 20/outubro no bar. foi a criação de receitas inéditas de hambúrgueres, acompanhamentos e drinks. A festa de encerramento contará com um cardápio recheado com estas criações. Serão 4 receitas de hambúrgueres vendidos a R$ 25,00 cada e cervejas e refrigerantes a R$5,00. As receitas escolhidas foram:

Houston (we have a problem): 2 burgers bovinos de 100g cada, bacon caramelizado, sticks de muçarela e barbecue de goiaba, no pão de hambúrguer tradicional.

have a nice burger _houston

Meteora: burger bovino de 160g, queijo de cabra, pesto de manjericão e hortelã, tomate caqui, alface frisée e molho de iogurte temperado, no pão brioche.

have a nice burger_meteora

Uai Sô: burger bovino de 160g, queijo meia cura, panceta curada assada, crispy de couve, pimenta biquinho e barbecue de goiaba, no pão francês redondo com parmesão.

have a nice burger_uai so

Ma Che: burger bovino de 160g, burata, tomate cereja confit, cebola roxa crua, crispy de presunto cru, rúcula e maionese de limão siciliano, no pão ciabatta.

have a nice burger_ma che

Neste evento de encerramento do Have a Nice Burger também estarão presentes o Gorilla, com opções de hambúrguer veggie; Familee, com doces variados e Dri Dri, com sorvetes incluindo o sabor ‘bolinho da vovó’, criado por Marcos Lee, chef do bar.

Do faturamento bruto da venda dos burgers, 10% será destinado à Instituição Arcah, que desenvolve trabalho com resgate e integração de pessoas em situação de rua.

O evento com entrada gratuita receberá a performance da cantora Thais Piza e a discotecagem do DJ e apresentador da 89FM, Roberto Maia, considerado a enciclopédia do Rock and roll no Brasil.

O Have a Nice Burger surgiu da união de um grupo que visa difundir a cultura do hambúrguer e mesclar ideias para a criação de receitas ainda melhores. Nesta primeira edição, o evento contou com o apoio da Hellmann’s, Red Bull, pães La Minuta, carnes Intermezzo e Cerveja Sol.

Encerramento Have a Nice Burger
Data: 25 de outubro de 2015 – domingo
Local: Galpão Gastronômico (Av. Mofarrej, 992 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP)
Horário: das 12 às 18h.

Compartilhe:

Leave A Comment