Que a gente pira em comer hambúrguer e compartilhar experiências todo mundo já sabe, mas agora estamos organizando um projeto que vai além, e coloca a gente na cozinha! Nos juntamos a uma galera que manja de burger para criar o Have a Nice Burger, uma sequência de eventos que reunirá alguns dos melhores trucks, hamburguerias e blogs especializados de São Paulo para proporcionar experiências únicas com receitas inéditas de hambúrgueres, acompanhamentos e drinks.

Esta primeira edição terá 4 eventos! Os 3 primeiros (dias 6, 13 e 20/outubro) serão realizados no bar., e cada data juntará na cozinha um time diferente de apaixonados e especialistas de todas as categorias (truck, hamburgueria e blog) para criar coletivamente 2 receitas de hambúrguer e 2 acompanhamentos. Marcos Lee, chef do bar. e do FamiLee, assinará as sobremesas e criará uma receita exclusiva de drink para harmonizar com cada burger.

Quem está curioso pra saber das invenções, já pode preparar o coração e o estômago porque a gente vai contar todas as receitas:

6/outubro
Participantes: Hambúrguer Perfeito, Stunt Burger e Luz, Câmera Burger
Entradas
► Batata noisette com fondue de gruyére

have a nice burger_noisette

► Bolovo de ovo de codorna com geleia de pimenta

have a nice burger_bolovo

Burgers
► Apollo 13: burger 160g, queijo gouda, omelete de shimeji com gengibre e baby rúcula, no pão brioche

have a nice burger_apollo 13

► Houston (we have a problem): 2 burgers de 100g cada, bacon caramelizado, sticks de muçarela e barbecue de goiaba, no pão de hambúrguer tradicional

have a nice burger _houston

13/out
Participantes: Hamburgeiros, Burger Lab Experience e 4Brothers Food Truck
Entradas
Crazy Potato com maionese do trio(III)
Bolinho de Arroz com geléia de pimenta

Burgers
► All Blackon: pão de bacon, blend de carne bovina com bacon, queijo cheddar inglês, haka sauce (chutney de bacon com abacaxi e um leve toque de gengibre) e rúcula.

have a nice burger_all blackon

► Meteora: pão de brioche, bled de carne bovina, queijo de cabra, molho pesto (manjericão e hortelã), tomate caqui e alface frisée com molho de iogurte temperado do trio(III)

have a nice burger_meteora

20/out
Participantes: Carnívoro Burger, Varanda Grill e Park’s Burger

Entrada:
► Baggio: Batata espiral no palito com azzurri in polvere
► Ronaldo: Mix dadinhos de queijo coalho, fritos e empanados acompanhado com melaço de brazuca e redução de balsâmico

have a nice burger_dadinhos

Burgers
► Uai Sô: barbecue de goiaba, queijo meia cura, panceta curasa assada, crispy de couve e pimenta biquinho no pão francês redondo com parmesão.

have a nice burger_uai so

► Ma Che: Maionese de limão siciliano, burata, tomate cereja confit, cebola roxa crua, crispy de presunto Parma e rúcula no pão ciabatta.

have a nice burger_ma che

Todos os hambúrgueres serão vendidos a R$25,00 e os maiores de 18 anos ganharão uma Cerveja Sol para cada burger adquirido. Baseado no conceito de união e coletividade, o Have a Nice Burger vai doar 10% do faturamento bruto de toda a venda dos hambúrgueres à Instituição Arcah, que desenvolve trabalho com resgate integrado de pessoas em situação de rua, e surge como uma revolução no modo de lidar com a questão por meio de múltiplas formas de atuação.

O encerramento do Have a Nice Burger acontecerá no dia 25 de outubro no Galpão Gastronômico, na Vila Leopoldina. A proposta é celebrar o fim desta primeira edição com muita comida e música boa.

Have a Nice Burger
Serviço
Datas: 6, 13 e 20 de outubro de 2015
Local: bar. (Joaquim Antunes, 248, Jd Paulistano, São Paulo – SP)
Horário: das 19h às 23h
Informações e Reservas: (11) 3061-3810

Data: 25 de outubro de 2015
Local: Galpão Gastronômico (Av. Mofarrej, 992 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP)
Horário: das 12 às 18h

O Have a Nice Burger surgiu da união de um grupo que visa difundir a cultura do hambúrguer e mesclar idéias para a criação de receitas ainda melhores. Em São Paulo, cidade referência em hambúrguer no Brasil, existem as mais diferentes hamburguerias, muitas opções de trucks e blogs especializados e muitos não se enxergam como concorrentes, mas como amantes da cultura do hambúrguer. E a gente tem orgulho de fazer parte desse time! Esta primeira edição conta com o apoio da Cerveja Sol, Hellmann’s, Red Bull, Intermezzo Gourmet, Aperol Spritz e La Minuta Pães.

Compartilhe:

Leave A Comment