Você já pensou em ser a entidade máxima sobre bacon no Brasil e ainda ser coroado como um verdadeiro rei? O Big Kahuna e da Hellmann’s sim!

Por isso decidiram propor um desafio onde a missão é, nada mais, nada menos, do que devorar esses três colossos de bacon : Ezequiel 25:17, Bacon Blast e Bacon Porn, acompanhados do intrigante Porky Shake!!!

Ahh… você tem trinta minutos para comer tudo :)

Fotos para o cardápio do Big Kahuna.

Seja o próximo REI DO BACON!

O Reino do Bacon, mais conhecido como Big Kahuna Burger está sem um líder. O velho Rei Porco não é mais capaz de conduzir seus súditos e sem descendentes vivos é preciso se realizar o lendário desafio Suinus Deliciosus. Centenas de invernos se passaram desde o último desafio, mas temos certeza que entre os milhares de súditos que manifestam seu amor pelo bacon na internet estará o próximo Rei do Bacon. O Ketchup Hellmann’s faz a pergunta: Você acha que merece receber esse título? Pois bem, tente uma das dez vagas para a competição e prove que tem apetite e a coragem necessárias para se sagrar o grande campeão.

Para participar é muito simples!

comoparticipar_step1Passo 1POSTE NO INSTAGRAM. Poste uma foto ou vídeo nos contado por que você merece ser eleito o novo Rei do Bacon do Brasil. Utilize as hashtags #eusouoreidobacon, marque o instagram do reino do bacon @bigkahunaburger.
comoparticipar_step2Passo 2 CONQUISTE SÚDITOS. 10 pessoas serão selecionadas para participar da grande final, mas desse total, cinco irão conquistar sua vaga via voto popular. Compartilhe com os amigos seu desejo de ser o novo Rei do Bacon, imagina se você é o mais alto membro da majestade e nem sabe?
comoparticipar_step3Passo 3 – IMPRESSIONE A REALEZA. Os outros 5 finalistas serão escolhidos por quem mais entende de hamburguer no país: Os blogs Hamburgeiros.com, Guia do Hamburguer, Hambúrguer Perfeito, além de Claudio Baran, criador do Burger Fest e Renato Veras, dono do Big Kahuna Burger. Capriche no seu post, pois impressionar a realeza poderá valer preciosos pontos!
comoparticipar_step4Passo 4 – PREPARE-SE PARA A CONTENDA. No dia 12 de Outubro serão divulgados pelo Facebook do Big Kahuna Burger os 10 finalistas. O evento acontecerá no 19 de Outubro, no próprio Big Kahuna Burger, em São Paulo. Programe-se e não perca sua vaga na grande final!
comoparticipar_step5Passo 5 – SEJA O MELHOR DE TODO O REINO. Venha com disposição, pois a regra é: Coma o máximo que conseguir, em 30 minutos. Todos os pratos terão o mesmo peso. O vencedor será aquele que comer tudo em menos tempo. Se ao final dos 30 minutos não houver vencedor, o campeão será aquele que o peso da comida restante seja menor.
comoparticipar_step6Passo 6 – VIDA LONGA AO REI DO BACON. Rei posto. O vencedor ganhará a coroa de Rei do Bacon até o próximo ano, um altar em sua homenagem no Big Kahuna Burger com uma caricatura exclusiva feita pelo ilustrador Lovatto, um voucher mensal no valor de R$ 200 para usar no ano de seu reinado, uma estátua de campeão exclusiva e personalizada feita pelo artista Caio Morel, além de um Kit Rei do Bacon 2015.

E ai, Consegue vencer o desafio e devorar as 4 receitas em menos de trinta minutos para se consagrar como o REI DO BACON?

Mais informações: www.eusouoreidobacon.com.br

Compartilhe:

Leave A Comment