No próximo domingo, 09 de agosto, temos muito o que comemorar. É o Dia dos Pais e aniversário do America!

Pra comemorar, todas as unidades dos Restaurantes America estarão com desconto de 30% nas Estrelas do cardápio durante o dia todo. E ainda vai rolar um presente para os pais, um exclusivo Farofino Brigadeiro de Whisky no consumo de um prato principal.

O desconto de 30% vale para os seguintes pratos:

TEXAS – um dos pratos mais vendidos do America, sintetiza bem espírito da casa: hambúrguer suculento, batatas fritas, deliciosas onion rings, acompanhados dos exclusivos relish de pepino e de milho. Não tem como não se orgulhar!!!

CAESAR PASTA – Um hit, deliciosa receita exclusiva oferece o fettuccine America servido com o delicioso molho Caesar. “Salve, Caesar Pasta!”.

PUB´S BURGER – O America sempre fez sucesso pelos seus burgers, grelhados no char-broiler, considerados entre os melhores de São Paulo. Entre as deliciosas combinações, o Pub´s se destaca, e quem experimenta, vira fã.

Pubs Burger AMERICA

FROZEN YOGURT – O Frozen Yogurt é um clássico do America há quase três décadas! Sua receita original e exclusiva está no cardápio desde a inauguração da nossa primeira unidade, em 1985. Os anos passam e o Frozen Yogurt America continua queridinho entre nossos clientes, mantendo-se como a sobremesa mais vendida da Rede!

FAROFINO – Farofino é sinônimo de America! Uma deliciosa combinação de sorvete, cobertura de chocolate, chantilly e a exclusiva farofa crocante America, (de fabricação própria!), faz do Farofino muito mais do que uma sobremesa, uma experiência única.

Farofino
30 ANOS DO AMERICA
Todo dia 09 de 2015 o America dá 30% de desconto nas cinco estrelas do seu cardápio
(exclusivamente neste domingo de Dia dos Pais o desconto vale para o dia inteiro)

America
Facebook
Instagram
Twitter
restauranteamerica.com.br

Compartilhe:

Leave A Comment