Descobrimos uma maravilha na Cristal Pizza Bar & Grill.

Primeiro apresentemos o estabelecimento, a tradicional casa enorme no Jardim Paulistano que está na ativa desde 1981 tem um bar sensacional, lounge, salão de jantar e bem no meio um belo forno de pizza e uma churrasqueira.

cristal pizza_01 cristal pizza_02

Circulamos por todo canto e no lounge pedimos um chope (tem Brahma e Stella Artois). Também rolam umas opções de drinks que o garçom prepara na sua frente.

cristal pizza_03

Na mesa já fomos de cara no LHamburguini (nome bem propício e custa R$ 42,00), um hambúrguer feito em massa de pizza. Isso mesmo! O hambúrguer, feito com picanha e patinho, vai primeiro pra churrasqueira e depois é coberto de queijo e tomate, envolto em massa de pizza e então vai pro forno. A invenção é servida com vinagrete e molho de mostarda.

cristal pizza_04 cristal pizza_05

Até esse momento ainda estávamos um pouco desconfiados, mas depois de partir nos deparamos com queijo derretido, uma massa fininha e crocante e um burger bem saboroso e veja bem: MUITO SUCULENTO! Achávamos que pelo fato de ir ao forno a lenha, perdesse suculência, ledo engano, caros leitores!

cristal pizza_06

Ainda pedimos um Steak Hambúrguer (R$ 40,00), que é o mesmo burger de picanha e patinho preparado no carvão carregando um gostinho incrível de churrasco e acompanhado de batatas fritas.

cristal pizza_07

E claro, como a intenção é comemorar o dia da pizza e estávamos na Cristal, tradicional por sua massa finíssima, pedimos 2 pizzas doces de sobremesa. Brigadeiro, que vem com chocolate granulado e Banana que ainda leva mel e canela.

cristal pizza_08 cristal pizza_09

Olha, dia 10 de julho é o dia da pizza, mas recomendamos que provem o LHamburguini em qualquer dos outros 364 dias do ano. Aprovadíssimo!

► Ponto forte: o surpreendente Lhamburguini
► Ponto fraco: prepare o bolso

Cristal Pizza
R. Prof. Artur Ramos, 551 – Jardim Paulistano
Facebook
Instagram
http://cristalpizza.com.br/

Compartilhe:

Leave A Comment