Voltar

Os 10 Lugares + Legais Para Comer Hambúrguer em SP!

Hambúrguer é alegria, hambúrguer é descontração, hambúrguer é vida! (bacon também)

Sabemos que as pessoas que comem hambúrguer são mais legais e felizes, por isso o nosso alimento sagrado está sempre ligado aos momentos bons da vida, é aquela hora em que saímos da mesmice, aquela escapada da dieta, aquele momento tão aguardado de dar a primeira mordida num bom burger.

E esse momento deve acontecer sempre em um lugar legal, uma hamburgueria é sempre um lugar legal! Mas existem aquelas que são as mais legais, que honram a história do alimento que está servindo, por isso senhoras e senhores, hamburgueiros e hamburgueiras, separamos aqui os 10 lugares mais legais para se comer hambúrguer em São Paulo! Divirta-se!

10. Seu Oswaldo
08_seuoswaldo

Porque é legal? Lá você volta ao passado, sente o clima de boteco pra degustar um bom burger, propício para sentar no balcão e jogar uma conversa fora. Indicamos chegar num sábado ao meio dia e aproveitar a tarde por ali e dar uma volta no sensacional bairro do Ipiranga!
► R. Bom Pastor, 1657 – Ipiranga, São Paulo – SP

9. Ramona
09_ramona

Porque é legal? O Ramona fica no centro de São Paulo, só isso já seria um baita motivo pra ser muito legal comer lá, e ainda por cima só toca música boa, rock’n’roll de primeira e gente bacana por todos os lados. Indicamos as quintas, sextas e sábados à noite e estique pra uma balada no centro!
► Avenida São Luís, 282 – Centro, São Paulo – SP

8. Jukebox Burger
07_jukeboxburger

Porque é legal? Casas inspiradas nos anos 50/60 tem aos montes, certo? Mas o Jukebox Burger no bairro do Morumbi foi quem melhor conseguiu essa ambientação, destaque para o sensacional balcão em forma de cadillac! Indicado para qualquer momento!
► Rua Itatupã, 01 – Morumbi, São Paulo – SP

7. Bar.
07_bar.

Porque é legal? Além de fazer um BAITA BURGER, o Bar. é também uma balada imperdível para os amantes da música eletrônica e do pop/rock na meiúca entre Jardins e Pinheiros. Lá você pode degustar um burger antes ou depois da balada no andar de cima da casa, sucesso garantido. Ah, eles fazem os melhores drinks com gin da sua vida. Indicamos às quintas, sextas e sábados à partir das 19h. (Após 21h é cobrada entrada)
► Rua Joaquim Antunes, 518, – Pinheiros, São Paulo/SP

6. Bar Balcão
06_barbalcao

Porque é legal? Porque é um dos ambientes mais convidativos para jogar conversa fora, o balcão único no meio do salão é especialmente feito para conhecer pessoas. As pinturas expostas em suas paredes dão o ar intelectual para a conversa. Indicamos a qualquer momento!
► Rua Melo Alves, 150 – Cerqueira César, São Paulo – SP

5. Big Kahuna Burger
05_bigkahuna

Porque é legal? O lugar tem contexto! Uma hamburgueria dedicada aos filmes do Tarantino só pode ser legal, Big Kahuna é a lanchonete citada no filme Pulp Fiction. O lugar, nos Jardins, é sempre cercado de bom humor, assim como os nomes dos seus burgers, vide o Ezequiel 25:17. Às sextas e sábados à noite SEMPRE tem espera!
► Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

4. Cadillac Burger
04_cadillacburger

Porque é legal? Um pedaço de Los Angeles em São Paulo, no bairro da Mooca. Mesmo quem não gosta muito de carros e tattoos vai sair de lá gostando. O ambiente escuro e a música alta fazem uma imersão na sua cabeça no melhor estilo Lowrider de ser, além de ter um baita burger! Sextas e sábados à noite a fila é IMENSA!
► Rua Juventus, 296 – Mooca, São Paulo – SP

3. Johnny Rockets
03_johnnyrockets

Porque é legal? Se hoje o estilo rock’n’roll anos 50 e 60 é bastante ligado ao hambúrguer, muito provavelmente é por causa do Johnny Rockets, que espalharam o seu estilo e decoração pelo mundo e foram copiados em todos os cantos. Mas só lá os garçons dão um show a parte com direito a dança e tudo. À qualquer momento do dia ou da noite.
► Vários Endereços – www.johnnyrockets.com.br

2. Rock’n’ Roll Burger
02_rocknrolburger

Porque é legal? O lugar fica na Rua Augusta, só isso já seria um bom motivo para justificarmos. Mas tem muito mais, a música é sensacional e toca rock para todos os gostos, desde as baladas românticas até o metal. O andar de cima vira bar, tem cerveja boa e várias máquinas de Pinball, inclusive a disputada máquina do Metallica. Destaque sensacional para a exposição de raras fotos de shows de lendas do rock. É mais legal de quinta à sábado.
► Rua Augusta, 538 – Consolação, São Paulo – SP

1. Nico Hamburgueria
01_nicohamburgueria

Porque é legal? Se você nasceu nos anos 80 ou começo dos anos 90, vai achar este o lugar mais legal do mundo para se comer um bom burger. Você passa mais tempo olhando para os brinquedos que marcaram a sua infância do que comendo. É demais mesmo! Saudosismo puro, o lugar é diversão para todos os lados, dá vontade de sentar cada hora em um lugar diferente do salão para ver todos os brinquedos. Sem esquecer do andar de cima com ambientes completamente diferentes uns dos outros. Uma experiência única! Este com certeza é o lugar mais legal para se comer um bom burger em São Paulo!
► R. Cisplatina, 31 – Ipiranga, São Paulo – SP

Bônus Track!
10_kpricholanches

Não poderíamos deixar de citar o pessoal do K-Pricho Lanches em Taubaté. Sempre atendendo os seus clientes com o maior bom humor do mundo e piadas para todos os lados! Hahaha
► Praça Santa Terezinha, Taubaté – SP

Alegria, alegria, bora comer uns bons burgers! =)

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

13 comentários

  • Aparecida disse:

    Ótimas hamburguerias, mas na minha opinião faltou uma, a Marvel, é maravilhosa também, atualizem essa lista kkkk, beijos!

  • Marcos SP disse:

    Ok, resta saber o preço. Pedimos um Hamburguer, um beirute, uma porção de fritas e dois refri e a conta foi de R$ 98,00.
    Neste preço vou começar a comer em casa e não é porque não tenho dinheiro não, é porque me senti um idiota pagando esse valor.

    • Maria Cecilia Pinho disse:

      Verdade, 100,00 pra comer sanduíche é demais. Melhor comer em casa mesmo.

  • Fernando disse:

    Faltou o Campeao do ABC por 3 anos… The Burguer Map

  • Dionisio disse:

    Citem também os hamburguetes do St. Johns Irish Pub na ZL.
    Preço justo e sabor incomparável!

  • Diego disse:

    Também senti falta do Joakin’s nessa lista. Tradicionalissimo. Vale a pena conferir.

  • esqueceram da let’s eat na vila madalena. Tá rolando o desafio maior hamburguer de SP.

  • Renata disse:

    Já conhecem a Bella Buarque – Rua Major Sertório, 707_

  • beto moreira disse:

    SOU UM APRECIADOR DESTA MARAVILHA DE NOSSAS VIDAS – O HAMBURGER!! SEMPRE FAÇO O MEU CASEIRO – COM DIVERSAS CARNES JÁ EXPERIMENTEI E SEMPRE ESTOU À PROCURA DO BURGER PERFEITO!! GOSTAREIA DE DAR A DICA PRA VOCES CONHECEREM O HAMBURGER DE UMA LANCHONETE ANTIGA E TRADICIONAL DE MINHA CIDADE DE JUNDIAI – ELA SE CHAMA “MIRIM-DOG” – embora o nome seja dog não servem hot-dog – só hamburgers – E ESTÃO NO MESMO ENDEREÇO DESDE 1969!! OS HAMBURGERS SÃO DELICIOSOS – TRADICIONAIS XSALADA – XBACON – XMAIONESE – ENFIM…..EM MINHA MODESTA OPINIÃO ELES SÃO OS MELHORES!! O ENDEREÇO DE LÁ É: R. Bernardino de Campos, 146 – Centro, Jundiaí, Estado de São Paulo, Brasil – MIRIM-DOG TEL: 11-4521-1844 – NÃO TEM SITE, NÃO ACEITAM CARTÕES SÓ DINHEIRO – MAS O LANCHE É FENOMENAL !!! MUITO GOSTOSO – A MAIONESE QUE ELES FAZEM É DELICIOSA DA VONTADE DE COMER DE COLHER!!! VALEU!!! ABRAÇO PESSOAL E VIVA LOS BURGERS!! WE LOVE IT!!

  • Pessoal, boa tarde

    Eu amo lanche e tem um lugar sensacional também.

    http://www.chefpaprika.com.br/

    Quem puder, é um restaurante familiar, é self service e o lanche é muito bom, super indico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.