Voltar

Let’s Eat e seu hambúrguer de 3 kg – Excalibur

A partir do próximo dia 28 de maio (28/05/2015) dia internacional do hambúrguer, o pessoal do Let’s Eat (já falamos deles aqui e aqui) lança um desafio, o maior dos desafios hamburguísticos dos quais nós tivemos notícia!

E atende pelo nome de Excalibur!

Sabemos que nossos leitores não brincam em serviço, comem hambúrguer, veneram o hambúrguer, detonam os melhores burgers de São Paulo e do Brasil, somos muito orgulhosos disso.

Mas acho que esse desafio ninguém encara. O Excalibur conta com 12 (EU DISSE DOZE) hambúrgueres de 200g, 24 fatias de queijo cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado, maionese (que é bem boa), pão especial e 400 g batata frita. São 3kg de comida e 40 cm de altura!

Vejam com os próprios olhos:

02

01

Rapaziada, eu tentei comer, fui um cobaia. Não passei de dois burgers e meio. A tarefa é difícil e requer preparo!

E como funciona o desafio?

Uma pessoa sozinha, e só assim você conseguirá pedir o lanche, deverá comer o monstro em no máximo 1h. Caso esse glutão das montanhas consiga fazer isso, não paga o preço do sanduba, que é R$ 76,50. Além disso, o troglodita da savana vai para uma galeria chamada Hall of Fame, e seu nome ficará registrado para todo o sempre, inclusive divulgado aqui no Hambúrguer Perfeito.

Caso essa pessoa não consiga comer, vai ter que pagar a conta e ainda vai para a galeria Hall of Shame, e paga o mico com uma foto no mural da vergonha!

Recomenda-se fazer uma reserva antes.

Quero só ver como vai ser isso, boa sorte!

Let’s Eat
Rua Inácio Pereira da Rocha, 359 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Facebook

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

5 comentários

  • Ramon disse:

    Estou vendo com meu primo de ir comer esse lanche

    acho que eu consigo kkkkk
    esses dias eu e meu primo Breno comemos o lanche do Burger King Mega Stacker mais conhecido como lanche do Anderson Silva com 10 hamburgueres

  • rik disse:

    coloca essa promosao porq sabe que ninguem come so para chama atençao afff

  • Neandertal Alado disse:

    Conseguiria comer os hambúrgueres fácil. O grande empecilho são mesmo as batatas.

  • Rodrigo SBC disse:

    Esse desafio já existe há muito tempo na hamburgueria Burger Map, de Santo André, inclusive o nome dos murais é o mesmo, rs. Com a diferença e vantagem que, no Burger Map quem conseguir vencer o desafio ganha uma camiseta. O engraçado é ver as fotos do Hall of Fame, a maioria do pessoal parece ser bem magrinho, rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.