Tá chegando o dia daquelas que prepararam nossas primeiras papinhas e vivem dizendo pra gente comer coisas coloridas e saudáveis.
Pra te dar aquela força no almoço de domingo separamos 5 receitas nutritivas e cheias de cor pra fazer pra sua mãe – e que de quebra vão te ajudar a provar que hambúrguer é gostoso e faz bem!
Banquete completo! Entrada, prato principal e uma receita bônus de sobremesa.

Pra começar sugerimos um chips de batata doce feito NO MICROONDAS! Não vai levar 10 minutos pra fazer… isso sim é fast food.

10

Já pensou que orgulho quando você contar que tem beterraba no menu? Confere nossa receita de Pão de Beterraba para Hambúrguer. E não esqueça que antes de montar o burguer dar uma chapeada no pão faz to-da diferença.

1

Aquele pepino que você vive torcendo o nariz quando aparece na salada pode ficar muito mais gostoso se transformado num Relish de Pepino.

relishpepino

Bora colorir mais? Confit de Tomate, feito com azeite e ervas frescas. Esse você já pode até preparar e deixar na geladeira que adianta a vida.

11

Bom, se é hambúrguer tem que ter uma carne MUITO saborosa. Cola na nossa Receita de Hambúrguer Perfeito (caseiro) que tá cheio de dicas marotas.

052

Pra ficar completo mesmo, compre o queijo preferido da sua mãe e deixe derreter por cima da carne. Aí é só montar usando esse festival de cores e sabores.

Receita bônus: Brownie de Chocolate com Bacon e Calda de Jack Daniel’s!
Não é assim a sobremesa mais saudável que você poderia preparar mas uma data especial merece, né?!

11

Compartilhe:

2 Comments

  1. Clara Souza 24/05/2016 at 17:53 - Reply

    hmmmm Quanta coisa gostosa! parabéns pelo site!

  2. Clara Souza 24/05/2016 at 17:53 - Reply

    hmmmm Quanta coisa gostosa! parabéns pelo site!

Leave A Comment