E como não poderia deixar de ser, quando chega o verão, chegam os novos frozen yogurt do America, chega também a nossa vontade de comê-los sem dó de quebrar aquela dieta de começo de ano.

O cardápio especial de Frozen Yogurt, que este ano traz quatro novidades, todas servidas em edição especial ‘No Pote’, ao custo de R$ 19,20 cada. Demos uma olhada (e uma provada) nos lançamentos que ficam à venda de 14 de janeiro à 01 de março!Conheça as novidades:

► Merengue Manhoso – Frozen natural com coulis de morango, suspiros, chantilly e morangos frescos. Acompanha merengue caseiro de morango.

05 04

 

Combinação sem erro, frozen com morango, um clássico!

► Deleite Delícia – Frozen natural com doce de leite argentino, farofa America e crocante de brownie. Acompanha waffle recheado com doce de leite.

02

 

O doce de leite bem doce contrasta com o azedinho do frozen yogurt e este possui um protagonista: A FAROFA DO AMERICA!

► Tentação Tropical – Frozen natural com marshmallow de coco, creme de cajá e coco ralado queimado. Acompanha biju “croc”.

03

 

Ta la atrás na foto, sabores refrescantes e tropicalizados chamam a responsa!

► Doçura Sem-Vergonha – Frozen natural com calda de frutas vermelhas e tuille de chocolate. Acompanha mini naked cake recheado com Nutella e chantilly.

06 07

 

Na nossa opinião, o MELHOR de todos! Vem com esse bolo que pode ser comido junto com o frozen e tem um ingrediente que arrebata qualquer coisa nessa vida e atende pelo seguinte nome: NUTELLA! =)

Restaurante America
www.restauranteamerica.com.br
Facebook

Compartilhe:

Leave A Comment