Você gosta de música eletrônica, hambúrguer e cerveja? Parabéns! Existe um lugar feito para você.

Próximo à Avenida Faria Lima, o Skol Beats Factory é um bar perfeito para um happy hour ao som de música eletrônica, o ambiente é bem legal o atendimento é bom e a casa conta, também, com um cardápio bem variado elaborado pelo chef Alex Caputo.

03

Quando foi convidado para elaborar o cardápio, Alex Caputo se viu diante da tarefa de criar pratos que entrariam em perfeita harmonia com outros dois combustíveis do projeto: a música eletrônica e a cerveja Skol Beats. Segundo Caputo, “por ser um projeto inovador, o maior desafio foi entender o movimento musical do Factory e manter o frescor dos elementos. A neutralidade da cerveja também ajudou bastante”.

01

Durante o processo criativo para a preparação desse cardápio incomum, Alex organizou suas ideias “ouvindo David Guetta”, levando em conta o tamanho da cozinha e os equipamentos que estariam disponíveis. E, depois de muito trabalho, a missão foi cumprida: “Somei tudo isso ao ambiente do bar e a maneira como os pratos seriam servidos. O resultado foi um cardápio leve, mas moderno e arrojado no preparo e nos ingredientes. O batismo de cada prato representa muito bem os detalhes de cada um deles”.

02

O chef garante que no Skol Beats Factory o público pode, e deve, esperar um cardápio único e exclusivo, criado ao som das pick-ups. Alex dá aquela dica de mestre cuca para quem quer uma opção mais encorpada: “o destaque, na minha opinião é o 180BPM, um hambúrguer de respeito e que vale muito a experiência”.

Finalmente! Chegamos onde queríamos, além de conhecer o lugar, testamos o 180 BPM, hambúrguer de fraldinha de 180 g, queijo ementhal, alface americana, bacon, cogumelo porcinni e maionese de cebolinha (R$ 25,00).

05

Pessoal, é um bom hambúrguer, muito bem executado, carne alta e suculenta, bacon saboroso e crocante, tudo certo! Agora, quem acompanha este blog, sabe que sempre falamos que o sabor do cogumelo some no meio do hambúrguer, pois bem! Finalmente encontramos um cogumelo que harmoniza bem no meio da parada toda, na verdade, o cogumelo porcinni é mais um creme de cogumelo que realmente deu certo!

Pedimos também a  Chiptune, fritas francesas com queijo cheddar e pimentas vermelhas frescas (R$ 17,00).

06

E sem deixar escapar, vai aqui uma menção à maionese temperada que cumpre com seu papel de coadjuvante mais importante de um bom lanche!

Parabéns à iniciativa do pessoal da Skol Beats e da agência VICE em fazer um lugar tão legal e que contemple o nosso sagrado alimento, apenas uma ressalva, o projeto vai só até agosto, então quem quiser, vai logo! E fiquem atentos também à programação da casa!

SKOL BEATS FACTORY
Rua Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros, São Paulo.
► BEATS LOUNGE
De quarta a domingo, das 18h à 0h.
► BEATS STAGE
Aberto em datas e horários especiais

http://thump.vice.com/pt_br/factory/sobre

Compartilhe:

Leave A Comment