25 de Janeiro, dia em que nossa querida São Paulo comemora o seu aniversário, em 2014 serão 460 anos da cidade que mais tem hamburguerias no Brasil, veja o que algumas delas prepararam para você aproveitar esta data:

A Burger Lab Experience, no Panamby, Zona Sul, apresenta a partir de hoje (24/01/2014) uma releitura do famoso “X-Salada” com um toque Burger Lab. Este hambúrguer muito apreciado por paulistanos recebeu ingredientes especiais como maionese aioli, feita com salsa e alho e o hambúrguer feito com um blend de costela angus (WOW!), essa maravilha sai por R$ 32,00, mas corre, a receita ficará no restaurante até serem consumidas as 40 unidades disponíveis.

burgerlab

De metrópole para metrópole, o new-york-feelings P.J. Clarke’s preparou algumas surpresas bem legais! Para o sábado, a casa estenderá o horário do seu tradicional brunch até às 17h e servirá quitutes típicos paulistanos como Bolinho de Chuva, Cuzcuz paulistano, Bolinho de Bacalhau e Sanduiche de Pernil ou Mortadela.

pj

pj2

Além disso, o P.J. Clarke’s preparou uma surpresa, terá (de hora em hora) a partir das 10h30 vans saindo do endereço da unidade Mario Ferraz para os clientes que quiserem visitar a exposição “Visões da Coleção Ludwig”, com mais de 70 obras doadas pelo empresário alemão Peter Ludwig, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e que começa no dia do aniversário da cidade. A exposição apresenta trabalhos de renomados artistas como Picasso, Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Roy Lichtenstein, Tom Wesselmann, Claes Oldenburg, Jasper Johns, entre outros. Na saída da exposição, todos receberão um voucher cortesia drink P.J Clarke’s.

Já a Chip’s Burger, que fica em Santana, na Zona Norte, terá uma promoção especial. Quem pedir o sanduíche de pernil (R$ 16,99), tradicional sanduba paulistano, que na lanchonete é marinado no vinho, puxado na chapa, servido no pão ciabatta com vinagrete no almoço ou jantar, ganha um churros de doce de leite com sorvete. O lanche e a promoção será exclusivo para este dia 25 de Janeiro!

chips

Já a famosa Itubaína Retrô vai promover uma ação que envolve várias hamburguerias pela cidade: o Giroitubaina! Serão três ônibus antigos que circularão com roteiros especiais pelos bairros Vila Madalena, Itaim, Jardins, Consolação e Centro. O acesso é gratuito e, para embarcar, basta comparecer a um dos pontos de parada (veja aqui) entre as 10 h e as 18 h deste sábado, 25 de Janeiro.

Além disso, em parceria com a marca, diversas lanchonetes da cidade incluirão em seus cardápios, até 13 de fevereiro, um sanduíche especialmente criado para a ocasião, o SP Sanduba 460. Quem pedir o lanche com uma Itubaína Retrô leva de brinde um par de porta-copos em forma de disco de vinil.

itubaina2

Confira a lista completa das casas que participarão da comemoração:
Vapor Burger  – R. Fradique Coutinho, 1464 – Vila Madalena
Hamburgueria 162 – R. Luís Coelho, 162 – Consolação
Hamburgueria Nacional – R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 822 – Itaim Bibi
Bar do Mané – Mercado Munipal de São Paulo – Q17
Santa Coxinha – Praça República Lituânia, 73 – Vila Zelina
Hamburgueria Mooca – R. Dr. João Batista de Lacerda, 753/757 – Mooca
Frank Phillips – R. Peixoto Gomide, 1710 – Jardim Paulista
Caos Bar e Antiguidades – R. Augusta, 584 – Bela Vista
Kaskata’s – R. Silva Bueno, 1641 – Ipiranga
Status Burger – R. Doutor Zuquim, 1251 – Santana
Boog Burger – Av. Engenheiro Caetano Álvares, altura do nº 1500 – Limão
House Burger Paulista – R. Professor Cesare Lombroso, 305 – Bom Retiro
Rangos Restaurante – R. James Joule, 60 – Brooklin

Compartilhe:

Leave A Comment