2013 foi o ano da volta, depois de um 2012 de férias, este site voltou à atividade. Nestas novas aventuras em busca do hambúrguer perfeito quase triplicamos o número de fãs no Facebook, dobramos o número de seguidores no Instagram e o Twitter, bom, continuou sendo o Twitter. O número de acessos voltou aos bons tempos e demos uma repaginada completa no layout depois de 4 anos com a mesma carinha Blogspot de ser (obrigado Blogspot!).

Mas uma coisa não mudou, nós continuamos sendo clientes, como nossos leitores, somos apenas bons comedores de hambúrguer, sem esse papo de gourmet pra cá, expert pra lá, com a diferença que compartilhamos nossas experiências neste espaço. E continuaremos assim, levantamos a bola para que cada um vá e tire sua conclusão de cada assunto comentado por aqui, seja uma crítica, uma notícia, uma receita ou uma besteirada qualquer. Com vocês, os 10 posts mais acessados de 2013 (clique nas imagens para acessar o post original):

10
► A sessão “Não é Hambúrguer” surgiu com a necessidade de compartilharmos os melhores e mais tradicionais sanduíches de São Paulo, estas iguarias não poderiam ficar de fora deste site, nossos leitores não poderiam ficar à margem de tanto sabor. E tudo culminou com este ranking, a apoteose da gastronomia ogra paulistana. 10º post mais acessado.

 

09
► A minúscula hamburgueria de Julio Raw e companhia, nos Jardins, faz muito sucesso, tanto sucesso que apareceu como nosso 9º post mais acessado de 2013.

 

08
► Praticamente um guia do hambúrguer caseiro, são mais de 60 receitas de todos os tipos para todos os gostos, este item do menu que apareceu em 8º lugar entre os mais acessados de 2013 prova que estamos cada vez mais nos aventurando na cozinha! Alex Atala que se cuide!

 

07
► Nosso primeiro lugar no ranking
deu o que falar em 2013, com um ano e pouco de vida, a hamburgueria de Binho Silva, Jorge Boratto e seus pupilos mandam bem nos experimentos em um lugar que respira hambúrguer, por isso aparece por aqui, bombou! 7º mais acessado.

 

06
► Nós não esquecemos nossas raízes, nossos pais nos ensinaram que hambúrguer bom é hambúrguer simples, obrigado São Paulo por manter estes monstros gastronômicos em nossas ruas, foi o 6º mais acessado de 2013.

 

05
► Os lançamentos do McDonald’s sempre aparecem entre os mais acessados, ainda mais com uma parceria que não tinha como dar errado, sensacional, 5º post mais acessado pela rapaziada!

 

04
► Esta é a receita mais apreciada por estes que vos escrevem, tínhamos que compartilhar, entre os experts não é unanimidade, mas entre as nossas papilas gustativas é essa receita que manda! Foi o 4º mais acessado.

 

03
► Mais um lançamento da rede do palhaço, sucesso total, este lanchinho sem erro do Mc fica em 3º lugar entre os posts mais acessados de 2013. (Já estamos aguardando os lançamentos dos lanches da Copa!).

 

02
► A receita definitiva e prática de uma maionese caseira, fica em um surpreendente segundo lugar entre os posts mais acessados de 2013, graças à Rita Frediani, as hamburguerias tem um concorrente à altura para os segredos de suas maioneses.

01

► Como não poderia deixar de ser, esta pequena lista com mais de 60 lugares para se comer hambúrguer em São Paulo foi o post mais acessado de 2013, o mais comentado e o mais repercutido, a rapaziada gosta de uma polêmica! Hehehe

Já estamos na espreita de 2014, a busca continua, obrigado pessoal!

Compartilhe:

2 Comments

  1. Rita 26/12/2013 at 12:05 - Reply

    Obrigada pelo Segundo lugar! É uma honra dividir com todos apreciadores de hamburguer um item mtoooo especial e que faz toda diferença num bom hamburguer, a MAIONESE temperada!
    Um feliz 2014 a todos!!!
    Rita Frediani

  2. Rita 26/12/2013 at 12:05 - Reply

    Obrigada pelo Segundo lugar! É uma honra dividir com todos apreciadores de hamburguer um item mtoooo especial e que faz toda diferença num bom hamburguer, a MAIONESE temperada!
    Um feliz 2014 a todos!!!
    Rita Frediani

Leave A Comment