Voltar

Melts Burgers & Beers – Segunda visita para tirar a prova!

Fizemos uma visita ao Melts Burgers & Beers logo depois de sua inauguração (clique aqui para ver a crítica), no bairro da Liberdade, centro de São Paulo, no mês de agosto deste ano.
 
Na época falamos que o ambiente é legal, tudo muito bem pensado mas o atendimento estava um pouco atrapalhado e o hambúrguer não agradou muito.
Como gostamos da proposta do Melts, tivemos que voltar lá pra fazer a prova, pedimos exatamente o mesmo hambúrguer da outra visita, trata-se do Tenessee, descrição abaixo:
 
 
 
Na primeira oportunidade em que estivemos lá, fizemos algumas críticas principalmente à carne: um hambúrguer alto, bonito, mas com uma textura muito estranha, parecia ainda estar semi-congelada e também criticamos o pão, que veio frio.
 
Bom, em relação à carne, problema resolvido, como vocês podem ver abaixo:
 
 
Estava bem mais saborosa, podíamos sentir a textura do hambúrguer, acertaram! Não é o melhor que já provamos, mas ficou legal!
 
Em relação ao pão, ainda veio frio. Pior que é a coisa mais fácil de solucionar, os caras tem uma boa maionese, boas cervejas, bom ambiente, o hambúrguer é ok, custa fazer um pão quente?
 
E pra complementar pedimos um lanche diferente, oMississipi: 180 g de hambúrguer de cordeiro, alface frisada, tomate, cheddar nozes picadas e molho presto de hortelã (R$ 24,00)
 
 
Esse sim uma baita surpresa! Muito bom, o molho de hortelã sempre combinou com carne de cordeiro e neste caso não poderia ser diferente.
 
Pessoal, o Melts não é o melhor hambúrguer da cidade, mas tem um ambiente legal e acertaram a mão na carne, é oficialmente uma boa opção no centro paulistano!
 
Melts Burgers & Beers
Av. da Liberdade, 472

https://www.facebook.com/meltsburger

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.