Voltar

Quickies

Eis que passeando pelas ruas do centro histórico de São Paulo me deparo com este simpático restaurante: Quickies, e tudo o que achei na internet sobre o lugar é a página no facebook e este vídeo de uma rede de televisão gringa falando sobre o mais legal do lugar: salgados na parede!



[youtube http://www.youtube.com/watch?v=eMsMYqC6J2E?rel=0]



Isso é realmente muito legal, existe uma parede de salgados! Tipo uma vending machine muito grande! E no próprio lugar você pode trocar uma nota 10 ou 5 reais por moedas e comer o seu salgado.



Ambiente moderninho, salgados na parede, trocador de notas, tudo muito bom, tudo muito legal até que eu pedi o meu hambúrguer, um Cheddar Burger (R$ 5,90).

 



Pelo preço já não esperava grande coisa, mas só não esperava ser tão ruim! É um pão extremamente seco, cheddar que mais parece uma maionese de soja (??) e a carne bem ruinzinha, nem uma cebolinha tinha, uma pena!


O atendimento do pessoal pareceu razoável, muita gente perguntava sobre como funciona o sistema do restaurante e os atendentes pareciam ser atenciosos.


Realmente não voltarei lá para comer hambúrguer, tanto que o movimento estava mais nos salgados do que na cozinha, que dava pra ver a cara de desânimo do chapeiro. Só voltarei por dois motivos:


1) Pegar um salgado e sair andando.
2) Trocar meu dinheiro e sair andando.


O lugar é legal, simpático, a ideia dos salgados é muito boa! Mas se vai fazer hambúrguer, faça direito! Pior que Bob’s!


Quickies
Rua José Bonifácio, 114

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

65 comentários

  • Cesar disse:

    Esse sistema é Europeu. Faz tempo que vi lojas dessas por lá. Estava esperando abrir uma aqui pra ver se a moda pega…

  • capixaburguer disse:

    Legal esse sistema, pensei que fosse demorar mais a chegar por aqui. Pena que o produto não é bom. Brasil, sempre brasil. Nivelam a gnt por baixo.

  • Dona Oliveira disse:

    Ah! O melhor croquete com certeza e o daqui da Casa do Alemão em Petrópolis, acompanhado de uma mostarda escura então… ula la

  • Dona Oliveira disse:

    Mas, a ideia é bacana! 🙂

  • Eu passo na porta todos os dias, mas ainda não tive coragem de entrar… Sempre está vazio!!!

    Mas quando abriu, fiquei com esperanças de ver uma Bäckerei alemã. Lá é muito comum ver isso em estação de trem e metro. Você pega sua bandeja, folha com uma lamina de papel, vai para a tal “parede” que contem de pães doces, salgados, lanches naturais e coisas do genero (no hamburger, sorry).

    Mas é de espantar a qualidade dos lanches e como eles são realmente frescos… Quando estive por lá, eu praticamente só comia nesses lugares…. hehehe

    Abraços e paz

  • Anonymous disse:

    Minha gente a Quickies tem os melhores salgados! Tudo muito bommm! Feito na hora bem sequinho, crocante e cremoso como lá sempre trabalho no Centro.
    A Batata Frita maravilhosa, e o CrispyChicken muito bom! Acredito que devam voltar e experimentar direito, a loja é nova tem só dois meses, e já é um sucesso, o que vocês querem HABIBS, MC DONALDS, pelo amor neh! De chances para coisas novas entrarem o lugar é muito limpo higienico, tudo muito bom! Quem não disto então não sei o que você gostam, não devem ter paramentros algum de qualidade e higiene. Abraços a todos

  • Anonymous disse:

    Anonimo… a loja tem 2 meses é já bateu recorde de TERRORISMO com os funcionários… essa empresa já tem protesto até na Holanda e o dono um tal de Marcus é um arrogante….. tenho dois amigos que trabalham lá e ainda não sairam porque para receber tem que chamar a policia ou fazer barraco. Alias hoje teve um bem maluco… Coitado dos funcioarios.. o cara MALTRATA MESMO e diz que esse conceito não é para povinho… si fora…. CHEQUE SEM FUNDO ESSA QUICKIES

  • Katyusha disse:

    Realmente, fiquei sabendo que ele deu calote em um fotógrafo que contratou pra fazer banners da lanchonete.
    O dono não possui uma postura digna de um empresário dono de uma franquia deste tipo, muito mal educado.

  • Paula ribeiro disse:

    Gente me diseram sobre esse blog… adorei e faço aqui meu comentário…. Trabalhei nessa tal Quickies….. o dono é um Babaca, desumano, metido e arrogante mesmo……. faz Bulling com os funcionários.. e nem está com essa bola toda….. deve pra todo mundo……. Covarde ! mais barraco e ele pra variar não estava fugiu…… e o Lanches é horrivel mesmo….. ele regula os molhos – se quizer tem que pedir…….ridiculos….

  • papita disse:

    Vichi, também não gostei do lanche.. nem do salgado…. o empanado é muito grosseiro… muita farinha……. horrível…. sou mais o Bento Salgados e eu também vi esse tal dono se for um magrinho… é ele mesmo eu vi ele dando bronca em um funcionário….. achei os funcionários todos nervosos e sobre pressão…

  • Anonymous disse:

    Esse “Anonimo” que falou bem do lugar deve ser o dono do lugar…pra falar que “tem os melhores salgados! Tudo muito bommm! Feito na hora bem sequinho, crocante e cremoso “, parece até frase de propaganda isso….

  • melissa disse:

    Essa loja está sempre vazia, Horrivel o lanche….. e sem conforto… poque tem que comer dentro de um saco, não tem badeija e é verdade o cara regula catchp e mostarda… soube que deu cheque sem fundo na Casa Loterica ao lado… pode perguntar lá para minha amiga que trabalha lá também…… que esperto não é…….

  • Rodrigo disse:

    o que eu sei dessa Quickies é que o Dono…. não gosta do ze povinho… é um metido……. carrasco… e caloteiro…….. Alem de tudo é burrinho… montou do lado do habibis…. e o ze povinho só entra no habibis……. em vez de agradecer que está no nosso BRASIL……. e é o zé povinho que carrega esse PaiS… fora QUICKIES, fora MAGRELO BABAca. MALTRATOU DEMAIS UMA AMIGA MINHA

  • Doutor Van der Graaf disse:

    http://www.reclamao.com/reclamacao.asp?cod=21072&titulo=MAL%20PAGADOR

    Olha só a reputação e o naipe do dono, um tal de Marcus.

  • Paulo disse:

    É, parece que esse gerente é o Rei da Informalidade, estaciono meu carro no mesmo que ele estacionava… porque também deu calote no estacionamento… a filha do dono trabalhou lá… o pior não são os calotes é a ARROGÂNCIA do cara….. e o lanche porcaria mesmo…. duro…. gorduroso e salgado…. o pão pareceu velho….. amnhecido……

  • QUICKIES FAST FOOD BRASIL disse:

    Prezados Amigos e Clientes,

    Em resposta aos comentários.

    À QUICKIES é uma empresa que fora projetada com muito amor e carinho para o consumidor braileiro.
    É uma proposta muito honesta de fast food, todos os produtos são de alta qualidade.
    Este é nosso foco principal higiene, atendimento e qualidade de nossos produtos.
    Lógicamente que para agradar a todos é um pouco difícil, mas faremos o possível para agradar a todos.

    Venham conhecer!

    Agradeço a todos

    QUICKIES Fast Food Brasil

    Venham conferir!

    • Micaella Souza disse:

      Bom, venho aqui deixar o meu comentário,é o melhor croquete que ja comi,crocante por fora e cremoso por dentro,moro em Guarulhos e adoraria que abrissem uma aqui, hoje fui ao centro de São Paulo mas infelizmente estava fechado para reforma,ja comi alguns salgados e adorei!! E na MINHA opnião muito melhor que muitos fast-foods
      Estão de parabéns,adoraria que pudessem atender ao meu pedido de abrir uma aqui em Guarulhos

  • Mota Swetis disse:

    Já conhecemos muito fraquinho. Não tem opção. Hamburger HORROROSO… duro, seco….. até a vitrine é vazia….. nunca tem salgados nela… e a fama do gerente já corre a solta na Jose Bonifácio…..

  • Madakena Primetg disse:

    Adoro Hamburger……. passei nessa casa e resolvi entrar. Pedi um hamburger… muito ruim !! tinha pimenta, estava duro e salgado !!! muito salgado, e incrivelmente seco. A batata visivelmente frita com óleo velho.
    Não Indico não…….

  • Cristina Vandor disse:

    O Hamburger é ruim mesmo eles poderiam tentar fazer um belo PF

  • Carolina Francap disse:

    Péssimo, o ego desse Marcus engole a humildade. Os funcionários estão a dois meses sem receber. Projetada para pisar nos funcionários. Se depender de nós não vai continuar.

  • Retrohummer disse:

    Cometi a besteira de entrar nesse lugar. Primeiro não tinha NENHUM salgado na vitrine, nada! Perguntei aos funcionarios, disseram que estava saindo. Depois, quando peguei salgado estava amassado e duro. Muita farinha, seco e um gosto nada agradavel.
    Os funcionarios tinham cara de poucos amigos, o ambiente parece ser hostil.
    Enfim, meu dinheiro teria sido melhor gasto nas inumeras lancherias e suquerias que tem aqui no centro.

  • Helen Mathias disse:

    Nunca tem salgados na vitrine, muito esquisito mesmo. Trabalho quase em frente conheço as meninas de lá. O gerente é bem arrogante e mal educado, já vi ele dando escandalo com um Gordinho que eu pensei que fosse até o dono. Esse gordinho super educado e atencioso. O Dono sobe em cima mesmo e é verdade não paga salário em dia e nem tranporte e alimentação. Loja Bonitinha mas não tem produto e o hanbuerger não dá pra dizer do que é feito horrorosoooooooooooooooooooo

  • Eduardo Swets disse:

    Esse Marcus é um Melogomaniaco, Peste, Nojento e Desumano, não pode ser dono dessa casa… tem alguma coisa esquisita aí. Não tem produto e o que tem e seco, apimentado e duro os hamburges. Ontem a noite estavam descarregando material.. algum fornecedor que ele não pagou ?????

  • Hans Michels disse:

    Adoro visitar casas novas. Essa casa me foi indicada pelo tudo que foi comentado e fiquei estupefado com tanta patifaria desse Marcus. Ontem estive lá, Cruel mesmo.
    O Hmburger classifico como nojento, duro, salgado e seco. Atendimento funcionários? eles se esforçam bastante.. Imagina sem receber ? gerenciados por esse Animal ? Deus existe ! vamos torcer por esse funcionários.
    abraços

  • morgana smith disse:

    Vamos torcer por esses funcionários, trabalhadores acredito eu ! Conheço esse Marcus seu passado não engana. Portanto vai continuar sendo esse escroto de homem que se esconde atrás da Holanda. Temos já uma legião de pessoas que ele já massacrou e vamos estar atentos e ficar atrás dele.

  • Marketing disse:

    Alem de tudo isso, também estive lá…. O Cara quer que se coma e saia correndo, voce pede, senta.. quando vai começar a comer, levanta e tem que pedir os molhos, pega-se os molhos e volta pra mesa. Começamos a comer dentro do saco, uma atendente horrorosa acho que usa peruca rsrsrsr…. ultrapassa o limite conosco, fala em alto tom com a caixa lá do outro lado, parecendo uma feira livre. O Salgado razoável, o Hambueger SEM COMENTÁRIOS péssimo

  • Mução disse:

    O passado do dono tal de Marcus Vinicius de Lima é tenebroso, só pesquisar o nome dele no TJSP e veja quantos processos ele tem.

  • Soccer disse:

    Caramba !!!! sem comentários. com esse passado e ele não se verga a humildade !!! Trabalho no banco onde eles te conta….. preciso desenhar ?
    Gosto do Salgado… o lanche seco, ele regula os molhos. O mais gostoso nos lanches é encher de maionese, cachup, mostarda etc… e comer dentro do saco ninguem merece. Poderia ter bandeja rapaz, custa barato

  • Anonymous disse:

    O dono é o cara que aparece no video do post, dos 0:30 até 0:55 , Marcus Vinicius.

  • Anonymous disse:

    Engraçado que é só no vídeo mesmo que o salgado é crocante e macio daquele jeito, e o dono com cara de bunda mordendo o salgado é hilário.
    Bem aquém do esperado.

  • beth mugi disse:

    Essa empresa está com fama mesmo e ruim ! é uma pena ! Loja bonita, produto novo !! enfim. A culpa não é somente do dono, pelo que li dos outros comentários. A atendente que fica na frente essa sim é hilária, brega e muito mal educada ! minha tia pediu explicação de como trocar o dinheiro ela disse ! Vai ali enfia a nota!!! e virou as costas e a minha tia também.

  • Anonymous disse:

    Eu comi um dos lanches e nao gostei.
    Mas os salgados são ótimos.
    Eu como pelo menos um por dia.

  • AstonMartin disse:

    Fui ontem e achei horrivel. Pesquisei na net e vi que não tem site deles e acabei parando nesse blog. A ideia é boa, mas a execução deles é uma porcaria. O salgado parecia uma folha de papel.

  • Ratzvetali disse:

    Conferi semana passada e não recomendo. O lugar até que chama a atenção por duas razões:
    1º) Por sem bem bonito, ter grandes máquinas na parede;
    2º) Por não ter ninguém lá dentro e quase não ter mesas!

    Depois que comprei o salgado descobri porque não tem ninguém lá e os funcionários todos entediados. O croquete parecia que tinha fubá, era mais farinha que massa, parecia até ter sido feito pelo Maradona!
    Recheio duro! Sabor borracha e chiclete.

    Já que tá no centro seria melhor até encarar um churrasco grego se achar um confiável.

    Nota: 1,5

  • Anonymous disse:

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee…..o que é isso?????Bom, o dono eu não o conheço, não posso falar nada dele…..agora, os salgados, os lanches, a batata frita, é tudo de bommmmmmm……na minha opinião ganha de dez a zero do Mc Donald's!!!!!Sem contar que o ambiente é limpinho….
    EU APROVO!!!!

  • Anonymous disse:

    Boa Tarde!
    Primeiramente quero dizer que não sou amigo do dono, porém já o vi pessoalmente, eu como lá todas as sextas, lendo os comentários acima, não entrando no mérito da RELAÇÂO TRABALHISTA empresa/funcionários, apenas se referindo a RELAÇÂO CONSUMIDOR, posso concluir o seguinte: É impressionante como o povo brasileiro é FEIO, meu DEUS!!!…é óbvio que a conduta na empresa citada é essencial para conservar a limpeza e o bom ambiente no local, oras, muito mais higiênico não deixar exposto o molhos de forma a sugerir que o cliente peça quando interessado, sem dúvida que a politica utilizada pela loja de não gosta de “zé povinho” no estabelecimento colabora para um estabelecimento mais agradável para seus frequentadores. Vocês estão acostumados com lugares sujos, com molhos expostos, gente feia sem educação fazendo escândalo. Com relação aos alimentos que lá se comercializam, NÂO HÀ do que se contestar, tudo muito BOM e provavelmente feito com produtos de qualidade!… Lá o óleo onde se frita é limpo, hamburguer e batata com sabor viciante!!!….muito melhor que alguns monopólios alímenticios que se vê por aí….nota 10 para a iniciativa de se trazer esse modelo europeu para o Brasil!!!…Já com relação as politicas trabalhistas adotadas pelo dono, se verdadeiros os fatos ditos, é uma pena, é deve se contestado JUDICIALMENTE!…
    Abraços a todos e valorizem o que é BOM, hoje em dia está difícil achar um local limpo e confiável para se alimentar, principalmente no centro de São Paulo, tiro meu chapéu para essa raridade !!!

  • Anonymous disse:

    Eu adorei o lanche, o hamburguer é muito saboroso, os salgados tambem soa muito bons, principalmente o “Bami”.

  • Beraba disse:

    Engraçado que é um post anonimo atras do outro pra falar que o lanche é bom, escrito no mesmo padrão hehehehe. Melhor que o MC? Ai forçou a amizade.
    Trabalho no centro e todo mundo que teve o desprazer de entrar la, fala que não volta mais. Até o review do blog mostrou que é uma porcaria, quem vai acreditar num comment dizendo o contrario?
    Se quer arriscar, entre e confira.

  • Shelleyfox disse:

    Gente darei minha sincera opinião sobre o lugar.
    Eu o conheci neste mês de Novembro, passando um dia com a minha irmã achei legal os salgados na parede, entrei, observei mas não comprei nada.
    Outro dia pensando onde iríamos comer, minha irmã lembrou do lugar e fomos experimentar.
    Entramos e havia um gordinho que pensei que fosse o dono, perguntou se sabiamos como funcionava e nos explicou direitinho, foi muito atencioso.
    O hamburguer não comemos, mas devo dizer que ser melhor que mc donalds e muito facil, pois o mesmo não possui tanta qualidade assim e deve ser por isso que o brasileiro esta obeso, pois se acostumou a apreciar demais comida porcaria.
    O salgado sim experimentamos de varios tipos e sinceramente achei muuuuuuito bom, não estava duro como estão dizendo, estava super crocante por fora e muito molinho por dentro, eu que ate então não conhecia achei delicioso.
    Depois levei meu esposo que tambem gostou.
    Agora se a empresa apresenta estes problemas com funcionarios eu sou a primeira a dizer que tem que se procurar a justiça.
    Fui lá hoje 26/11/2011 e está fechado, perguntei em uma banca em frente e o cara disse que não sabia se havia fechado de vez e que andava muito vazio.
    Eu acho que deveria haver mais lanchonetes neste estilo assim se essa fechasse não sentiria falta. Alguém sabe se tem outra aqui em São Paulo no mesmo estilo?

  • Ricardo Gomes Castilho disse:

    Primeiramente quero dizer que os salgados são maravilhosos, mas o hamburguer é horroroso mesmo!
    Quanto aos problemas da empresa, eu sei porque era muito amigo das meninas que infelismente foram todas demitidas pois o dono não tinha condições de pagá-las mesmo!!!
    Foi uma pena o lugar ter fechado, estava morrendo de vontade de comer lá e fui na semana passada, mas pelo jeito já era!!!!

    Eu amava os crockets e o Kassoufle e comia todos os dias lá pois trabalhava na mesma rua. Se alguma das meninas ver essa mensagem entrem em contato comigo pelo facebook Ricardo Gomes Castilho

  • Alexandre Gardim disse:

    Realmente os salgados eram maravilhosos!!!! Ganhavam de qualquer ouro salgado que já comi no Centro… O hambúrguer não posso falar muito, pq só comi na inauguração (e estava muito bom)… Trabalho bem perto da loja e realmente ele deu uma decaída antes de fechar, mas mesmo assim os salgados continuaram deliciosos, enquanto durou… Era uma proposta muito interessante e os salgados incomparáveis…

  • Eleonora Caputo disse:

    Marcus Vinicus de Lima, foi o ANIMAL que trouxe para o Brasil o conceito Febo (máquinas) ele enganou 2 sócios investidores. Chicoteou todos os funcionários que por ali passavam. Ele não respeitou ninguem. desviava dinheiro. Os funcionários trabalhavam media 16 horas/dia. Comprava material prima e não pagava. OS funcionários que sairam não receberam salário desde julho/2010 e com cheques de salários anteirores SEM FUNDO E a conta não fecha porque todos compravam os salgados, todos os funcionários trabalhavam. Essa empresa estava com ordem de despejo desde agosto/2010.. Tanto movimento, e tantas dividas. INGERENCIA, MALDADE, CARRASCO, ESSE MARCUS estragou a vida de todos dos socios e dos funcionários, e o pior é que o cara tem mais de 15 processos inclusive na POLICIA FEDERAL. quem cruzar esse senhor façam o sinal da cruz. Pelo amor a DEUS

  • Eleonora Caputo disse:

    Marcus Vinicus de Lima, foi o ANIMAL que trouxe para o Brasil o conceito Febo (máquinas) ele enganou 2 sócios investidores. Chicoteou todos os funcionários que por ali passavam. Ele não respeitou ninguem. desviava dinheiro. Os funcionários trabalhavam media 16 horas/dia. Comprava material prima e não pagava. OS funcionários que sairam não receberam salário desde julho/2010 e com cheques de salários anteirores SEM FUNDO E a conta não fecha porque todos compravam os salgados, todos os funcionários trabalhavam. Essa empresa estava com ordem de despejo desde agosto/2010.. Tanto movimento, e tantas dividas. INGERENCIA, MALDADE, CARRASCO, ESSE MARCUS estragou a vida de todos dos socios e dos funcionários, e o pior é que o cara tem mais de 15 processos inclusive na POLICIA FEDERAL. quem cruzar esse senhor façam o sinal da cruz. Pelo amor a DEUS

  • Anonymous disse:

    Como pode ex funcionario acabar com uma empresa somente porque foi mandado embora por justa causa. Como podem ver o despeito e a maldade imperam no coração das pessoas. São pessoas que não tem mais o que fazer, querem so prejudicar. Enfim estas pessoas nao crescem nunca.

  • Dr. Alberto Maia disse:

    Em nome da QUICKIES gostaria de informar aos clientes e amigos da QUICKIES que a empresa realmente teve muita falta de sorte com seus funcionários,como podem ver nos comentários feitos, coisas que nao tem nada haver com hamburger perfeito ou seja quem não gostou do hamburger não gostou!!. A QUICKIES é uma empresa que procura fazer produtos de qualidade e oferecer para seus consumidores, quem comeu sabe muito bem disso. Se os comentários fossem somente sobre o produto, tudo bem, vamos sempre estar melhorarando, mas o problema é pessoal como podem ver. Sendo assim, não conseguimos nos defender de pessoas como estas que escrevem mentiras sobre as empresa, trabalham somente para colocar empresas na justiça. Mas como a internet e este site aceita tudo. Agradeço mais uma vez em nome da QUICKIES a todos os clientes e amigos Dr. Alberto Maia

  • Juliana e todos os prejudicados disse:

    Bom dia Dr. Alberto Maia, lamentavel o seu parecer, os ex funcionários da Quickies são trabalhadores, e confiaram nas mentiras da empresa, mal planejada, gerenciada por um lunático e pretencioso e mau caráter. Pena o sr. ser amigo deste senhor, Caso o sr. não saiba o Sr. Marcus Vinicius de Lima procurado pela policia federal foi quem mandou todos os funcionários procurar os seu direitos na justiça. vá até o sindicato e saberá quantos não receberam salários. O Sr. se é amigo sabe a realidade e também não é confiável partindo dessa consideração postada. A empresa se manteve por 12 meses por conta dos FUNCIONÁRIOS, bons, responsáveis e trabalhadores, as mentiras aqui são suas, e se essa empresa tem amigos e clientes que duvido saibam que a má sorte foi planejamento, dinheiro, gerenciamento, e moral….. não foram os funcionários que moveram ação de despejo, titulos em cartório, instalaçoes e fornecedores que não foram pagos…. quem mentiu aqui os funcionários,,, por favior Dr.

  • GilbertoJr disse:

    Um pena ter fechado!

  • Marcus Vinicius de Lima disse:

    Prezados Ex – Funcionários,

    Respondendo a todos os comentários feitos supostamente por ex- funcionários da Empresa Comércio de Alimentos Jose Bonifacio.

    Digo supostamente ex funcionarios porque nenhum destes nomes que fizeram reclamação, difamação e calunias indevidas foram funcionários da QUICKIES, os funcionários eram todos registrados e estes não constam nos nossos registros.

    Identifiquem-se com legitimidade e estaremos dispostos a resolver qualquer problema relacionado ex funcionario da empresa.

    Nos colocamos a disposição para atende-los e prestar qualquer esclarecimento que se faça necessário.

    Atenciosamente,
    Marcus Vinicius de Lima
    QUICKIES

  • Marcus Vinicius de Lima disse:

    Prezados Clientes,

    Para a informação dos consumidores que se identificaram com os produtos QUICKIES.

    A Loja José Bonifácio era uma loja piloto – experimental com o uso da marca QUICKIES.

    O projeto QUICKIES Brasil continua e em breve abriremos em novos endereços.

    O projeto QUICKIES é uma proposta honesta, limpa e feita com muito trabalho, amor e carinho.

    Aguardem as novidades QUICKIES..!!

    Atenciosamente,
    Marcus Vinicius de Lima

    • Micaella Souza disse:

      Moro em Guarulhos,adoraria que abrisse uma la,os salgados que experimentei são uma delicia,se abrissem uma em guarulhos seria ótimo !!!

  • Anonymous disse:

    Verdade, Dr. Alberto Maia , Aqui não seria o melhor lugar para discutir causas trabalhistas.Mas quando se trata de negligência de uma empresa (se é que pode ser chamada assim), que não respeita seus funcionarios e nem cumpre com suas obrigações perante a lei,qualquer lugar onde se possa expressar a indignação é válido.Ainda mais quando não se tem a chance de falar com os senhores, que se escondem de tal maneira a trocar os números de contato e não comparecer as audiências.Os funcionarios é que não tiveram sorte de cair nas garras de pessoas desonestas e de má indole.O que resta a esses trabalhadores é desabafar na forma que lhes é concedido seja pela internet ou outros meios.

  • Anonymous disse:

    Os salgados estão muito secos e os hamburgeres são meros pedaços de pão.
    Os funcionarios são muito atensiosos porém pareçem assustados.

  • Baixa Gastronomia disse:

    A loja mudou ?… Parece que eu vi uma perto do metro S Bento.

  • Bruno disse:

    Ei, 90% dos comentarios eh ou de ex funcionario ou da empresa. Quero saber qual eh a do salgado.

  • Pedro disse:

    Pelo visto os produtos são péssimos.
    Mal abriram e fecharam…

    Comida boa é comida de casa!

    Fuja destes salgados e sanduíches com baixa qualidade proteica e nutricional.
    Fuja destas comidas que possuem altas doses de gorduras.

    Seja mais saudável!
    Pense a longo prazo, seu organismo e corpo agradecem.

  • Anonymous disse:

    MAS JÁ FECHOU?

  • Anonymous disse:

    Mesmo com apoio e lobby do IG e do Estadão, ou melhor dizendo, mesmo o tal do Marcus Vinicius tendo o rabo preso com alguém destes veículos para fazerem matérias de “alto cunho jornalistico e gastronomico” (notem minha ironia por favor), eles nao conseguiram fazer o negocio vingar, devido a calotes e ao pessimo manejo do negocio

  • Anonymous disse:

    iDIOTA ESSE mARCUS

  • eleonora disse:

    ACHADOS E PERDIDOS – POLICIA FEDERAL – O SR. MARCUS VINICIOS DE LIMA ESTÁ NA LADEIRA PORTO GERAL E NA RUA 25 DE MARÇO… SO NÃO PEGAM ELE SE NÃO QUIZEREM………………

  • Que barraco!
    comi a um tempo atrás uns coquetel de bacalhau na rua 7 de Abril uma loja com o mesmo conceito, será ?

  • anonimo disse:

    o tal de marcus q c diz dono e um puta bandido safado caloteiro!!!!!!!!!!!!!

  • Luis disse:

    A loja de balneário camboriú ñ possui telefone..?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.