Voltar

Hambúrguer Perfeito na Revista DEZ! (Diário de SP)

Óia nóis aí de novo! 2011 começou com uma matéria super legal da Mariana Zylberkan, jornalista do Diário de São Paulo, sobre “críticos gastronômicos” da internet e, obviamente, nós somos um deles. A metéria foi publicada no primeiro domingo do ano (02/01/2011) – Ueba!




Achamos o texto bem interessante e confirma ainda mais que as mídias alternativas estão cada vez mais ganhando espaço e formando opinião.


Olha a cara de besta:



Mas é como dissemos na matéria: quando falamos mal de algum hambúrguer, sempre recomendamos aos leitores tirarem as suas próprias conclusões, e essa é a beleza da internet! 

Parabenizamos e agradecemos ao Diário de São Paulo e à Mariana pela matéria. Para ver a crítica do hambúrguer que consta na foto é só clicar aqui.



Veja os outros blogs citados (vale a pena!):

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

5 comentários

  • veri disse:

    A matéria ficou muito legal!
    E a gente sempre vem aqui fuçar pra ver se as nossas opiniões batem com as de vocês qdo visitamos algum lugar novo. É legal poder fazer essa comparação…

    PS: conheço a Maria Clara! Mundinho pequeno esse dos RP's!

    bjs!

  • Rods disse:

    Manos, que legal!

    E olha a Veri ali fazendo carinha de nojo.
    E, Bizo, que medo dessa sua cara olhando para o hambúrguer. haha

    É isso aí, a máfia dos blogs bombando!

  • Mateus disse:

    De onde é o hamburguer da matéria?

  • Gabú disse:

    É pessoal do Hamburguer. Essa matéria da Mariana ficou bem legal. Nós meros “anônimos” estamos ganhando força, cada um com seus posts bem diferenciados, vcs com Hamburguer, nós com Coxinha, o casal do Ela é vegetariana com algo mais alternativo e o Aventuras que é mais geral..
    Assim como vcs, adoramos sair tmb na revista

  • Silas disse:

    Bizo, vc é o cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.