Voltar

Dica do leitor – Delivery Giraffas de São Paulo

Pessoas, recebemos estes relatos por e-mail sobre o delivery do Giraffas em São Paulo (aproveite e veja nossa crítica do lanche aqui), segue na íntegra:

Seguinte, hoje estava em casa e fiquei vendo o blog de vocês quando vi o delivery do Giraffas, nunca havia pedido. E a dica é de Brasilia, e eu moro em São Paulo.

Resolvi arriscar e pedir, adoro pedir por site então lá fui eu, me cadastrei e fiz o pedido, primeiro o site é ótimo, a opção de montar seu sanduiche é PERFEITA, montei do jeito que eu queria: um hambúrguer (sim pode ter até 3 hambúrgueres, e ainda tem opção de picanha, filet e etc..), queijo prato, alface americana, cebola na chapa , bacon e maionese.

Pedi também batata frita e coca cola, com taxa de entrega tudo deu R$ 21,30! Aí vem mais coisas incríveis o site no acompanhamento do pedido manda a hora que saiu de lá e quem é o entregador em 25 minutos chegou, tudo MUITO bem embalado, a batata vem fechadinha, a do mc vem solta e cai tudo né?


A embalagem do sanduíche é ótima também. Veio tudo perfeitinho, adorei. A batata ainda estava crocante e quentinha, e o sanduiche também, muito bem montadinho, com uma alface ótima, cebola na chapa delicinha, a maionese deles é ÓTIMA sem dúvida a melhor dos fast foods, é verdinha clara, bem temperadinha, adorei, queria que tivesse a opção no site de pedir extra, da próxima vez pedirei nas observações, veremos se funciona!


Ah sim esqueci de dizer que o site tem a todo momento uma caixinha pra você colocar observações de tudo que quiser. Bom até agora tudo ótimo né? mas o bacon…a o bacon PÉSSIMO frio, mole, não rolou. Mas só isso também viu? Por que pra um fast food o Giraffas me surpreendeu MUITO, e o mc perdeu uma compradora do delivery deles!

Pontos fortes: rapidez, organização e maionese

Ponto fraco: BACON PÉSSIMO!

Taí pessoal, quem tiver mais experiências hamburguísticas por aí afora e quiser compartilhar com o mundo é só pra mandar pra gente!

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

6 comentários

  • ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DEEEEE BRASÍÍÍÍÍÍLIAAAAA !!! Esta fantástica rede de lanchonetes começou na minha terrinha amada e eu tive o privilégio de ser um dos PRIMEIROS clientes qdo a mesma era apenas UMA lojinha !!!

  • rodflash disse:

    Devo ser um dos poucos de Brasília que não gosta do sanduíche e da comida do Giraffas, mas já testei o delivery deles para os pratos de comida e realmente é espetacular. Eu testei desde o início (eles fizeram campanha pra quem já tinha cadastro no telefone). Site simples, montagem dos pratos flexível e entrega na hora.

  • Juju disse:

    Realmente, já peguei um bacon CRU certa vez no giraffas… nem deu pra comer, mole e brancão, rs… NOTA MENTAL: nunca mais pedir bacon no Giraffas! Mas o resto é bom sim!!

  • Lilian disse:

    aqui onde moro tem o Giraffas mas nao tem o sistema Delivery…
    ate gostei do lanche mas pra mim o ponto fraco e muuuito fraco é essa embalagem que deixa o lanche de pé.. horrivel.

  • Juca disse:

    MInha esposa conheceu o Giraffas quando foi morar em Brasilia em 2005 e ela adora até hoje. Pa.nse numa pessoas que sempre vai ao giraffas.

  • Mariana disse:

    Oi! Eu nunca fez comidas delivery do Giraffas! não conhecia até agora. Qual é o pedido minimo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.