Voltar

Novidades Burger King – Whopper com Cheddar e Whopper 3 Queijos

Finalmente o Burger King investe no cheddar!!! UHUUUUUUU ! ! Teremos que provar e obviamente fazer o comparativo com o inesquecível cheddar do McDonald’s.

 

O carro chefe da casa, o famosíssimo e amado Whopper, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar Whopper – com duas camadas de queijo cheddar, e o Whopper 3 Queijos – prato, suiço e cheddar. Segue a descrição dos sandubas:

 

Cheddar Whopper: pão, molho cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, mais duas camadas de cheddar, cebolas caramelizadas, tomate, alface e maionese.

Whopper 3 Queijos: pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suiço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese.

As duas novidades estarão disponíveis nos restaurantes Burger King do Brasil de 15 de julho até 3 de outubro.

 

Veremos se a lanchonete do rei, que nunca nos decepciona, consegue igualar o cheddar da lanchonete do palhaço, em relação ao Whopper 3 Queijos, só nos resta provar essa iguaria! Valeu Burger King!

 

E obviamente que lanches como estes merecem ser acrescidos de bacon! #ficadica

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

26 comentários

  • Li disse:

    Com uma foto dessas, já fiquei com vontade de almoçar às 9:21h da manhã… assim não dá! Rs…

  • André disse:

    Eita!

    Deste jeito não há como preservar o miocárdio.

  • Natalie disse:

    9:25 da manhã e já estou aguada por um desse dois, e nem tem BK aqui perto, que desgraça kkkkkkkk

  • Deste jeito não há como preservar o miocárdio! (2)

    Detalhe: na foto do Whopper 3 queijos tem cebola no meio, mas na descrição dele nao tem. Afinal… será que tem ou não?! =D

    Abraços e parabéns pelo blog!

  • De fato, Carlos Alberto, na foto consta a cebola, mas no email que recebemos da assessoria de imprensa do Burger King não está a cebola na descrição do lanche.

    Fica a dúvida levantada pelo amigo Carlos Alberto, tem ou não tem cebola? Só provando pra ver! hehehe

  • Bárbara disse:

    Não se empolgue achando que o cheddar é igual ao do Mc. Fui ontem no BK e comi o Whopper de cheddar. Queijo mto líquido (escorre pelo papel, sanduíche e nossas mãos). Faz uma sujeirada e não lembra o cheddar q estamos acostumados. Adoro o whopper, mas com certeza não como com cheddar.

  • Quéroul disse:

    pra que estragar um sanduiche gostoso? o whopper não precisava de mirabolâncias queijísticas, ainda mais cheddar.

    ai, ódio do BK.
    ontem eu fui tão, mas tão mal atendida por uma funcionária maluca, que errou tudo: preços, pedidos e, principalmente, na educação, que acho que deixarei de ir no BK por um bom tempo.

    🙁

  • Chef. Anônimo disse:

    Vi o tópico do Mc Melt e resolvi colocar aqui também o “Segredo de Estado” do cheddar:

    Realmente o Cheddar é da fornecedora Polenghi, porém não tem o mesmo gosto do que encontramos pra vender por ai (parecido). Comentaram no outro post de colocar “pitadinha de sal” pra ficar igual.

    Fui atrás de fontes, e descobri que o cheddar é processado com a base do molho shoyo. Eis o gostinho mais salgado.

    Então, a minha dica é: Compre os polenguinhos de cheddar, coloque numa panela com água morna para amolecer um poucio o queijo. Dps, tire-os da embalagem e coloque-os num pote. Acrescente 1 colher de chá de molho shoyo para cada “cubinho” do chedar.
    Bata-os até concentrar a coloração escura do molho (quanto mais bater, ficará mais misturados e melhor qualidade).

    PRONTO! FEITO!

    A cor não ficará igual (pq no shoyo que colocam no do MC não há corantes), porém o gosto será idêntico (ISSO SE DER UMA ESQUENTADINHA NELE AO SERVIR). Perceba na consistência e no gosto!

    Existe uma outra maneira mais “profi”: O mesmo procedimento, só que fazendo numa panela ao fogo brando, e deixar quase que cozinhar o queijo, porém peder muito queijo neste procedimento, porém fica mais perfeito e mais gostoso ainda.

    Espero que tenham gostado, e NÃO ME PROCESSEM!!! rs

  • Eu quero! Eu quero! Eu quero! Será que é mais caro que os preços habituais do “rei”?

  • Kika Del Piero disse:

    Eu preciso desse com 3 queijos!!!

  • Cheshire cat disse:

    Tô indo pro BK ho-je. Agora.

  • Pois é. E geralmente nos Whopper's tem “salada”, digamos assim. Meu palpite é que tem cebola. Mas quem experimentar primeiro escreve aí! =D

    Abraços!

  • decepção total!!! fui no BK do shopping Eldorado hoje experimentar o lanche de cheddar e a atendente falou que somente a partir de amanhã… o.o

  • Pierre disse:

    Provei um Cheddar Whopper hoje no BK daqui de Ponta Grossa – Paraná, e pelo menos no meu caso, é “molho cheddar” como disse a descrição, não é QUEIJO cheddar, parecia um molho mesmo, com aquele aspecto meio “aguado” como aqueles molhos de salada, sabe? Fora que veio bem menos do que aparenta vir.
    Cebola caramelizada? ONDE? Sério, não tinha cebola no meu lanche, nem dessa nem da fresca.

    Sem contar a demora na montagem. Não sei se fui o primeiro a pedir esse lanche por aqui, mas demorou MUITO pra ficar pronto por causa da inexperiência do pessoal da cozinha em montá-lo, chegando ao cúmulo do cara do caixa olhar a foto exposta do sanduíche e “soprar” os ingredientes pro pessoal da cozinha… lamentável, demorou muito mais do que costuma demorar pra um Tendercrisp por exemplo, que via de regra demora mais que o Whopper.

    Quem sabe até 3 de outubro eles aprendem… ou não, vai ver é assim mesmo. Primeira vez que saio do Rei como um bobo da corte.

  • Rodolfo disse:

    Infelizmente, eu fui um dos que espalhei a novidade antes do lançamento, com grande expectativa de burger king bater o mc donalds de vez… não foi nessa tentativa. Que porcaria de cheddar horrível, é comer e embrulhar o estômago.
    Eu tive a oportunidade de comer ele sem o sanduíche (pedi a uma das atendentes pra provar, o cheddar puro, é menos pior) e ele é + consistente, o que o torna líquido do jeito que vem no sanduíche, é por causa do calor da carne, essa foi a justificativa me passada pelo gerente, mas eu mandei na lata dele, é né… então como é que o do mcdonalds não fica essa nojeira?

  • Bruno Pena disse:

    Caro Rodolfo. eu pensava se haveria alguém tão lúcido nesse forum, encontrei você. Fui ao BK, provei dessa “delicia” e sinceramente fiquei decepcionado. o cheddar parece um queijo aguado e velho. Horrível e em pouca quantidade, muito longe da foto. Ainda por cima é caro. É fato que deverei voltar a comer o Bk Stacker. Sem mais.

  • Rodolfo disse:

    Bruno Pena, infelizmente o BK deu uma mancada das grandes…
    O que eu queria saber de vc é, eu nunca comi o stacker, queria saber, qual/o que é esse molho stacker que acompanha o sanduíche?

    E agora nós cheddarmaníacos, o que nos resta é experimentar tb a novidade do bob´s o double cheddar, que agora mudaram de cheddar fatia pra cheddar cremoso, mas tô curioso pra saber se é mediano ou se é a mesma coisa desagradável igual o BK…

  • Caro Rodolfo, o Stacker tem esse nome por ser um hambúrguer emcima do outro, vem da palavra inglesa “Stack” que em português sigfica “empilhar”…por isso o burger king tem as opções com 2, 3 ou 4 hambúrgueres empilhados. Manjou?

    E particularmente, é meu lanche preferido da lanchonete da rei, como você pode ver neste post
    http://hamburguerperfeito.blogspot.com/2010/02/stacker-triplo-burger-king.html

    Abraços!

  • Rodolfo disse:

    Bacon e Gorgonzola, a minha duvida em relação ao stacker, é o que vc não disse no post que fez do sanduíche. O que é o tal molho que acompanha o sanduíche Stacker?

  • Rodolfo, boa pergunta! É tipo o molho especial do Big Mac… eu gosto, mas pra ser sincero, ele nem aparece muito num lanche com três hambúrgueres, queijo e bacon!
    Hehehe

  • Rodolfo disse:

    Bacon e Gorgonzola. Agora só nos resta, apaixonados por cheddar, experimentar a criatura do Bob's (imagino os apreciadores de hamburguer fzd cara de nojo), pois o bob's pelo seu banner, diz que transformou o seu cheddar burger em agora o cheddar burger com cheddar cremoso. Pela foto do banner, a coisa parece estar boa (o cheddar, a carne é horrível de lá). Se eu conseguir provar essa “coisa” mando pra vcs no twitter e depois passo as fotos reais da criatura.

  • Bruno Pena disse:

    Caro Rodolfo. Nosso amigo Bacon e Gorgonzola refletiu perfeitamente a realidade do Stacker. Realmente sentimos vagamente a presença do molho no Stacker. É uma overdose de bacon e carne. Esses dias no Bobs observei a presença desse lanche como você disse. Espero que seja bom.
    Caso você prove por gentileza não deixe de comentar. Abraço!

  • Rodolfo disse:

    Então vem o veredito, “Bob's Double Cheddar”. Não é bom igual ao cheddar McMelt, porém, até com aquela carne com gosto esquisito do bob's, o lanche deles conseguiu superar o whopper cheddar com as mãos nas costas e chutando cachorro morto.

    Burger King, tira logo isso do teu cardápio e investe numa coisa nova, diferente, que o povo ainda não tenha como comparar com nenhum sanduíche, pra não fazer novamente vergonha.

  • AChei que seria so eu…mas entao nao foi soh no Burguer King novo do bairro que o Whopper Cheddar demorou e estava aguado!

    Sou viciado no Cheddar Mc Melt e pedi na lata o Cheddar Whopper, mas alem de ter demorado o “molho” era aguado e estava frio. ALias, acho que alface e tomate nao combina com cheddar, talvez o aspecto aguado venha disto.

    Tava esperando o Review de voces ehhehe assim que eu comi. Este blog encaixou como uma luva na minha vida. SOu um futuro gordo.

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • Eu hamburgueira de plantão e meu esposo provamos o tal Cheddar Whopper, mas a combinação não rola….o tomate deixa o cheddar ralo o que também não combina com alface e maionese. Resumindo o do Mc é muuuuuuuiiiitoooooo melhor!!!!!Sorry!!!;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.