Voltar

Dica do Leitor – Delivery Giraffas de Brasília

Dica do nosso amigo leitor de Brasília Pedro Henrique (@ordeplink), que também tem o blog http://comaoquantopuder.blogspot.com/, vale a pena uma visita! Já falamos do Giraffas aqui uma vez e a experiência foi mais ou menos, mas depois da dica, parece que vale a pena testar o delivery. Segue a experiência do caro leitor:

Sabadão à noite, em casa por motivos de força maior (não arranjei o que fazer), sozinho já que minha mãe e minha irmã estão viajando, a fome bate e me vem na cabeça a pergunta: “o que eu vou comer hoje?”. Pensei em comer no BOS’S mas já comi lá essa semana e ando meio enjoado de lá, pensei numa pizza mas minha situação monetária não permitia. Foi então que resolvi pedir algo no Giraffas, e aproveitei pra matar uma curiosidade de muito tempo: fazer o pedido pela internet, será que dá certo?

Sem dúvida nenhuma! O site é simples, com uma navegação muito mais simplificada que o McEntrega do McDonald’s. Não gastei mais que 5 minutos para fazer o cadastro e completar meu pedido. E a maior surpresa ainda estava por vir. Meu pedido foi confirmado às 20:54, foi o tempo de eu fechar a janela do Firefox e entrar no blog Em busca do Hamburguer Perfeito dar uma olhada nos post recentes e derrepente toca o interfone, atendo e o porteiro diz que é a entrega do Giraffas.

Fiquei simplismente maravilhado, olhei no relógio e eram 21:05! Dez minutos se passaram entre a confirmação do meu pedido e a entrega na minha casa! O delivery mais rapido que eu já vivenciei! Mais rápido até do que se eu tivesse ido no restaurante eu acho (semana passada meu pedido demorou 30 minutos lá).


Então seguindo o padrão do Em busca do Hamburguer Perfeito, e motivado pelo delivery fantástico, ai vai o meu review: o meu pedido foi 1 Brutus (Hambúrguer 90g, queijo, ovo bacon, presunto, alface americana, tomate e maionese) e 1 Mega Gringo (novidade no cardápio e que tem: 2 hamburgueres de 90g, Pão Mônaco, Molho barbecue 40g, Cebola picada 20g, Picles, Bacon, Queijo prato).Pedi só os hamburgueres porque aqui em casa já tinha refrigerante.


O primeiro a ser deglutido foi o Mega Gringo. Logo que eu abri o pacote do delivery minhas narinas foram inundadas pelo cheiro do picles e do molho barbecue (que na verdade parece ser misturado com maionese já que tem uma coloração parecida com molho rosê). Para quem é fã de picles (como eu) esse hamburger é uma otima pedida, eu contei cinco fatias de picles.

O bacon veio em pouca quantidade, o que é um ponto negativíssimo! E o molho barbecue acabou escorrendo pro fundo da caixinha onde vem o hamburger, a cebola apesar de ser frita na chapa ainda ficou crocante, e o hamburger é daquele que anda na moda o tal do Angus. No geral é uma boa pedida pra quem quer variar no cardápio do Giraffas, mas não seria a minha primeira opção.


O Brutus foi o segundo a ser comido, porém ele sim é a minha primeira pedida. Se no McDonald’s o Cheddar McMelt e no BK o WHOPPER são meus favoritos, sem dúvida o Brutus é a minha escolha no Giraffas. O pão dessa vez deixou a desejar, estava frio e esfarelando. Sorte que a maionese, que pra mim é disparada a melhor entre os fast foods e talvez uma das melhores que já comi, ajudou a manter o sanduba inteiro.

Outra coisa que cabe ressaltar é que o bacon que faltou no Gringo veio no Brutus, pra mim bacon é bacon, mas ele estava meio molenga, se tivesse crocante ia ser 10. A alface tava fresquinha e era daquela americana bem crocante, o tomate meio verde também favorece na logistica do lanche já que se tivesse muito maduro ia soltar água e dissolver o pão esfarelento. Eu como fã sou suspeito para falar, mas no geral ele é de longe o melhor hamburger do Girrafas (de carne porque se for competir com os de frango o Galo de Briga fica pau a pau).


Preço: R$ 21,80 (Brutus+Mega Gringo+Taxa de Entrega)
Ponto Forte: Entrega ultra-mega-rápida do delivery, Maionese deliciosa
Ponto Fraco: Pouco bacon no Gringo e pão esfarelando no Brutus

O site do delivery do Giraffas é: http://www.giraffone.com.br/
Valeu pela dica Pedro Henrique e parabéns pelo blog!

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

4 comentários

  • Vitrola disse:

    Eu adoro o hamburguer do Giraffas, qundo tinha aquela promoção compre um e leve mais outro por 2$ eu me fazia! Eu acho ele hoje em dia melhor que um big mac, por xemplo. O molhinho, a salada sempre crocante e a quantidade de picles é meu atrativo. Pena que não tem Giraffas pq me mudei, e aqui mal tem um Mc descente…rs.

  • Luiza disse:

    Olá!
    Moro em brasília também, e a um tempo ando acompanhando seu blog !
    Por increça que parível o giraffas é mais popular aqui do que o Mc. ! haha, os sanduíches na maioria das vezes são impecáveis, e a maionese incrível! muito diferente do que eu vejo aqui ou no CCOO… Acho que é questão de região.. efim, adoro o blog, espero um dia ter uma critica minha aqui haha !
    abs !
    Luiza

  • Acabei de pedir no Giraffas depois de ter lido aqui e todos nós adoramos! O lanche não veio caindo, estava muito saboroso e o delivery foi muito rápido mesmo! E sou de SP! Aprovado! Melhor que o do Mc com certeza! Ah o que nós pedimos foi o Cheese Egg Burguer, muito bom!!
    Abs!

  • Mario disse:

    Eu amo esses hambúrgueres. Meus filhos também gosta muito. Nos fins de semana, quando minha esposa não quer cozinhar, temos delivery comida e assistir a um filme para crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.