Voltar

DELIVERY – General Prime Burger


Pessoal, testamos o delivery de uma das melhores hamburguerias na nossa humilde opinião! O General Prime Burger.


Preparem-se para passar bastante vontade. A preguiça bateu e a vontade era de sair do comum. Nada mais fora do ordinário que o GPB, certo?



O lanche chegou rápido e a comida ainda estava muito quente. Ponto positivo para os caras. Detalhe que precisamos destacar:
simpatia incrível do entregador. Pena que não pegamos o nome…



O site traz todas as opções para delivery, só faltou o preço mesmo. Outra coisa triste foi que algumas opções servidas na loja não estão disponíveis no delivery. Estávamos loucos para provar o
Maille Poivre Burger, mas não está entre as opções para entrega.

Tudo chega perfeito. Sem sair do lugar. Um cuidado que vai além. Talheres, embalagens individuais, canudo grosso e colher longa para o shake, não há como querer mais de um delivery. Bola dentro!



Para entrada pedimos um Rösti, parece uma fritada de batata ralada e bem temperada. Estilo suíço. O sabor é excelente, mas no delivery não deu muito certo. Chega um pouco mole sendo que o legal desse prato é a crocância. Mas o sabor é indiscutível! Delicioso, parece feito na manteiga.



Todo lanche vem acompanhado de um kit maionese, catchup e mostarde, além da porção de fritas. Excelente surpresa! Ainda mais sendo a maionese do GPB, segundo lugar no ranking das maioneses do blog.



Escolhemos o GPB no pão de cebola e queijo. Vamos falar o ponto negativo antes. No cardápio o produto está descrito como seleção de carnes nobres temperadas com bacon, calabresa, queijo parmesão, cebola, molho shoyu e molho inglês. Maravilha não é? O problema é, pensamos que tudo isso vinha no lanche quando, na verdade, isso tempera a carne. Foi um pouco decepcionate. Estávamos esperando um super lanche e veio um bem simples. Foi um erro de interpretação nosso, mas do jeito que está escrito pode levar mais pessoas e cometer esse erro.

Agora vamos falar bem 🙂, a carne do GPB não tem comparação. É muito saborosa, suculenta e tem um sabor que só eles conseguem. O pão é bem diferente também. O toque de cebola e queijo é demais, ponto positivíssimo!

A segunda pedida foi o
GPB especial, recheado com manteiga de ervas finas, queijo parmesão e picles, no pão preto. Uma maravilha de lanche. Grande, saboroso, o pão é o melhor da casa! O picles é gostoso, mas um pouco sem sal. Agora a carne recheada com a manteiga e ervas finas é FORA DO COMUM. Um espetáculo. Muito melhor do que poderíamos imaginar.



Para a sobremesa pedimos um shake de morango e um de General Shake: nuttela e avelã picada. O shake de morango é uma delícia, gosto da fruta, inclusive traz pedaços de morango. Pra quem gosta é o melhor shake de morango. Agora vamos combinar que não há como comparar um shake de nutella e avelã com nada nesse mundo. Esse shake arrasa! Quando postamos o ranking do milk shake, não tínhamos provado ainda essa delícia do GPB, tanto que um dos leitores comentou lá que era absurdo deixar esse milk shake de fora do top 3.

Temos que concordar com o querido leitor, de fato, esse milk shake é sensacional! Gosto de nutella com pedaços crocantes de avelã, textura perfeita, saborosíssimo! Espetáculo, com certeza vale um top 3 no ranking!



Nossa avaliação é a seguinte. O General Prime Burger é uma experiência muito boa como um todo.
Comer em casa tira um pouco do encanto, mas a qualidade indiscutível é mantida como se você estivesse na loja!

Na nossa opinião, no caso do GPB, a experiência de ir até lá é tão boa que vale a pena tentar vencer a preguiça e ir comer no próprio restaurante ainda mais com o ótimo ambiente e serviço de lá. Além disso, as pegadinhas do cardápio são mais dificeis de acontecer estando na loja.

De qualquer forma. excelente delivery. Recomendadíssimo.

General Prime Burger
Joaquim Floriano e Market Place
http://www.primeburger.com.br/

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

12 comentários

  • indigocity disse:

    otimo o trabalho de vcs.
    chego a passar fome olhando, o que deve ser bem comum entre os leitores.
    aqui vai uma dica de curiosidade.

    hamburguers russos em caixinha .
    sabor peixe, frango e porco.

    http://www.thedieline.com/blog/2010/02/student-spotlight-khz.html

  • Daniele disse:

    Pessoal, vcs não disseram quanto foi o prejú… ;/ Contaí! 😀

  • Nati. disse:

    Hum…Me deu água na boca! O delivery deles só entrega pela região na qual tem as hamburguerias?

    Beijos!

  • Anonymous disse:

    Também quero saber, mas como toda boa loja, deve ser sim… ambos os lugares onde tem essa loja ficam absurdamente longe aqui… =(

  • Mai disse:

    Poxa, e os preços? =(

    Sempre achei legal ter essa informação aqui…

  • Pessoal, desculpem a nossa falha, é que como pedimos por delivery, acabamos misturando todos os preços no meio da bagunça, mas dá pra ter uma noção no post que fizemos do GPB aqui http://hamburguerperfeito.blogspot.com/2009/10/general-prime-burger.html

    Falow!

  • jhony disse:

    pra preço tb é só ligar lá né 🙂

  • Vanessa disse:

    Cada experiência é unica mesmo, pedi um milk shake de macadamia lá e achei tãaaaaaaaao pequeno que não valeu o que foi pago, lá percebi tambem que só o meu garçom me atendia, não podia pedir para qualquer um.
    Fiquei decepcionada com GPB, quem sabe voltando já que vcs sempre falam tão bem.

  • Ana Paula disse:

    O Milk-shake de Pistache deles é sensacional. Super cremoso, aquela pasta de pistache faz TODA a diferença. Sem palavras.

  • Ticiany disse:

    fui na unidade do market place. comi metade de um lanche e deixei as batatas… pedi tudo pra viagem. não veio nem metade das batatas 🙁
    fiquei decepcionada…

  • Mau disse:

    Depois desse post, resolvi ir até lá pra conferir, na unidade do Market Place. Os lanches estavam bons, atendimento correto e bem rápido (a loja estava vazia), a maionese é um caso à parte mesmo, os pães saborosos – se bem que o que pedi, o de gergelim, se desmanchou.
    No entanto, o cardápio realmente é mal organizado e cheio de pegadinhas, e isso é desrespeito ao consumidor. Pior que isso, só o preço cobrado para colocar uma folha de alface (se tanto) e uma ou duas fatias de tomate no sanduíche: são R$4,80. Eu concordo que um restaurante cobre o quanto acha que deve quando oferece um diferencial, quando há um quê de autoria em seus pratos, uma certa habilidade em sua execução. Mas um preço desses para simplesmente lavar uma folha de alface, cortar duas fatias de tomate e colocá-las num pão é um ROUBO. Os sucos e o milk-shake tb vem em quantidades modestas, e onde se lê 'grande' deveria estar escrito 'pouco maior que o médio'.
    Para quem quer saber de preços: dois lanches, dois sucos médios e um milkshake médio, R$90,00. É bom, mas não vale tudo isso não.

  • David disse:

    Olá, eu moro em São Paulo e queria saber se havia General Prime Burger aqui. Eu comia hambúrgueres em outro lugar e realmente gostava deles. Gosto de comprar para delivery e comer enquanto assiste a um filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.