Voltar

DELIVERY – Achapa


Pessoal. Já estivemos muito no Achapa, mas foi nossa primeira experiência no delivery. O bom é sempre saber se apesar da preguiça, você vai ter um lanche de qualidade…

Vamos lá. Pedimos na unidade da Melo Alves, nos jardins. O cardápio de entrega não tem o preço de nada, mas esse é o único ponto negativo. Todas as opções estão lá. A entrega chegou em menos de 30 minutos. Estávamos bem perto, mas a rapidez foi um ponto positivo.


Tudo vem muito bem embalado e com tudo o que você precisa. Talheres, guardanapos, até o jogo americano descartável eles enviam. Super toque especial!


Pedimos uma porção de fritas grande para a entrada e uma maionese a parte. As batatas chegaram quentes. Nada diferente do que se pedíssemos na casa. Ficamos muito impressionados. Única ressalva foi a porção de maionese, muito pequena. A maionese é tão boa e deliciosa, como podem mandar só um teco?



Para os hambúrgueres. Pedimos um cheeseburger egg com maionese. Chegou excelente! Novamente como se tivéssemos pedido lá. A quantidade de maionese aqui não deixou a desejar.

Pedimos também um cheeseburger egg com bacon e mais um que chegou perfeito. Nada de lanche desmontando pra lado nenhum.

Excelente delivery, testado e aprovado! Tudo chegou tão bom quanto o que comemos na própria lanchonete. Atenção aos detalhes, não deve nada para o que servem na casa, enfim, recomendamos.

Pessoal, para preços e taxa de entrega só ligar nos números abaixo, mas adiantamos que a taxa é uma quantia que quase não dói para se investir na preguiça.
Achapa

(11) 3081-3000 – jardins

(11) 3051-4545 – paulista
(11) 3207-0044 – aclimação

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.