Voltar

Padaria Aloha em: “O conto do hambúrguer que virou sobremesa”

Pessoal, como alguns aqui já sabem, não ficamos mais nos frustrando em padarias e afins em busca de um bom hambúrguer no centro de São Paulo, já que noticiamos o achado do dito cujo na lanchonete Burger na Galeria do Rock. Bom, em uma dessas tentativas frustradas contamos o conto do hambúrguer que virou coxinha, pois agora contaremos o conto do hambúrguer que virou sobremesa!

Numa dessas horas de almoço da vida fomos bater um rango numa padaria acima da média no centro que se chama Aloha, é tipo aquelas padarias com lanches legais, salgados e doces interessantes. A padoca conta com um restaurante por quilo especializado em comida oriental e essa foi a minha opção no dia.

Mas alguns na mesa optaram por pedir o hambúrguer do local, como podemos ver pela foto, é o mais tradicional hambúrguer de padaria, nada de muito bom, nada de muito ruim, ok.


La pelas tantas, uma de nossas colegas encontrou um cabelo no meio do lanche! *URGH! Broxante! Já dá aquele desânimo, chamamos o garçom para comunicar o fato e aí sim, fomos surpreendidos com mais uma prova de que o cara que nos atende tem, de fato, o poder de reverter uma situação adversa (como já foi dito aqui antes).

Sem pensar duas vezes, entre vários pedidos de desculpas, o garçom levou o lanche embora e falou que traria outro na sequência, e assim o fez (sabemos que é o mínimo que um garçom deveria fazer, mas sabemos, também, que quase nunca isso acontece).

Trouxe outro lanche igualzinho bem rápido, depois trouxe uma sobremesa para a pessoa que reclamou e outra para a mesa toda!

Desculpe pessoal, como vocês podem ver, não deu tempo de tirar a foto, a rapaziada foi mais rápida que eu.

O garçom e o gerente pediram mil desculpas e nos convidaram a retornar sempre que possível.

Taí, uma situação que era pra ser das piores acabou sendo revertida por algumas simples ações que resultaram na satisfação do cliente! Parabéns à padaria Aloha!

E o hambúrguer? Bom, segundo a pessoa que o comeu, nada mais do que um legítimo hambúrguer de padoca paulistano, porém, que nos rendeu duas ótimas sobremesas.

Aloha Coffe & Bakery
Rua Direita, 240, Centro – SP

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

5 comentários

  • sue disse:

    Desculpa aí pessoal… (pela segunda sobremesa).

    Era boa, pode acreditar.

  • Dani disse:

    SEriam profiteroles??????????

  • Gabú disse:

    Legal deles isso. Realmente o atendimento faz toda diferença. Aproveitando, deixa eu indicar um lugar legal.
    Eu fiz faculdade em Mogi das Cruzes e lá tem na minha opinião a melhor lanchonete de São Paulo. Chama-se ROSITA LANCHES. É pequeno, o lanche costuma demorar um pouco, MAS VALE A PENA. Bom, Barato. Ah! Eles fazem maionese nova TODO dia.

    Vale a pena uma visita, e fica aqui uma sugestão de lanche (que eu sempre peço) é o X-FRANGO-BACON com 1/2 Chedar

  • Anonymous disse:

    Gente realmente os lanches, almoço e sobremesas da Aloha são todos otimos ja tive a chance de provar quase todos é muito bom, O pessoal que trabalha la é bem bacana, ja trabalhei la e foi bom….

  • Anonymous disse:

    Nem vou cortar o cabelo antes de ir nessa padoca faturar uns sorvetes grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.