Voltar

Hambúrgueres cabulosos no Japão

Japão: tradição, cultura, tecnologia e HAMBÚRGUER!

Por um desses devaneios da vida, descobrimos que temos uma seguidora aqui do blog no Japão que atende pelo nome de Stefanie Bacon (sim, o nome dela é original e não inventado como o meu, que inveja! rs) diretamente de Barcelona e morando no Japão.

Eis que ao ver o post que fizemos sobre o Whopper Windows 7, ela foi diretamente em um Burger King em Tóquio para conferir a parada. Infelizmente não tinha mais nenhunzinho Whopper Windows 7, eram vendidos apenas 30 por dia e ela chegou atrasada. Mas nos mandou as fotos:


E aí ela teve uma ótima ideia e nós aqui do Hambúrguer Perfeito só temos a agradecer. Começou a tirar fotos das mais variadas formas de hambúrgueres em Tóquio e seus respectivos anúncios, esses japoneses são tudo doido!

A começar por essa lousa onde obviamente não entendemos nada do que esta escrito, mas o legal aqui é o mascotinho, atentem para o hambúrguinho falando lá embaixo! Hahaha.

Tipo assim: ae cambada, venham comer meus amigos!

Depois o melhor hambúrguer do Hawaii – com abacate! Hambúrguer com abacate!

Também não entendemos nada na plaquinha abaixo, mas pelo menos esses hambúrgueres parecem ser normais, eu comeria!

Bem cara de japonês mesmo, os caras meteram cogumelos e tofu no hambúrguer, cogumelo até vai, agora TOFU?

E pra finalizar. Por que não unir tecnologia japonesa à culinária hamburguistica? O japinha pegou a televisão, botou no meio da rua, ligou a cabaiada toda e começou a vender os seus hambúrgueres. Sensacional!


É isso ai rapaziada, agradecemos a Stefanie Bacon, nossa correspondente no Japão, e a partir de agora, aguardamos mais novas ao redor do mundo pra colocar aqui. Saionará! (é assim que se escreve?).

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

4 comentários

  • Maria Clara disse:

    deve ser bem ruim hambúrguer no Japão né?

  • Marisa Ono disse:

    O hamburguer de tofu é vegetariano, o queijo de soja seria a proteína do sanduíche.
    Já no cartaz tipo quadro-negro, apenas anuncia que o sanduíche é feito com carne japonesa e queijo da província de Hokkaido e as opções com queijo e com queijo e cogumelos.

  • Marisa, comentários extremamente esclarecedores! Muito, muito obrigado!

    Ae pessoal, um salve para a Marisa!

  • Stefanie disse:

    é a primeira vez em minha vida que alguem tem inveja de meu sobrenome! que honra jaja o outro dia tive que fazer um selo no que põe bacon em japonês, pq aqui em vez de assinar tens q selar. em fim ao que iba, ainda que sou quase vegetariana admiro vosso blog isso se se chama paixão pelos hambúrguers o demais são tonterías. cada vez que veja uma hamburguesería fora do normal podeis estar seguros que le sacarei fotos para enviar-vos.
    (sento se meu portugues e uma merda ainda estou aprendendo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.