Voltar

Dica do leitor – Frevo

Temos muitos leitores comprometidos na busca pelo Hambúrguer Perfeito, só que alguns perseguem esse objetivo com mais determinação. O @marcioorlandi com certeza é um deles. Vive nos dando dicas e sugestões. Apesar de ser o maior fã do Cheese Maionese do Joakin’s, a dica que ele nos mandou é do Frevo.

Como não poderia ser diferente, o Marcio experimentou o Cheese Maionese. O restaurante visitado foi o Frevo do Shopping Iguatemi, e segundo ele “o sanduba veio bem feitinho e a maionese à parte super bem temperadinha. Bom! Nota 7,5”.


Fica essa dica deliciosa e em breve traremos uma crítica hamburguística do Frevo.


Se tiver uma dica manda pra gente!

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

4 comentários

  • Maria Luiza disse:

    ai que fome que me dá ver esse blog,viu?

    massss o legal é que..dessa vez..não estou na roça e vou comer um hamburger delicioso de carrinho de lanche típico taubateano…vida mansa.

    mandarei fotos para matarem saudades rs

    beijão

  • Fer disse:

    sempre quis ir lá. qualquer dia vou ali no do shopping iguatemi…

  • Maria Elysia disse:

    Sei que foge um pouco da proposta do Blog, mas o Frevo tem OS MELHORES beirutes!! A batata frita também é uma delícia e no Frevo da Oscar Freire, quando vc pede um chopp o garçon grita pro cara do balcão:

    “Solta um rabo de peixe!!”

    É demais. E a maionese é uma coisa de louco. Eu amo esse restaurante e recomendo super! Conheço o da Augusta (onde eles não gritam nem quando a gente pede – pode acreditar, eu tentei!) e o da Oscar Freire. Recomendo os dois!

  • Apesar de serem mais conhecidos por outros lanches, os hamburgueres do Trevo são deliciosos. Já fui mais de uma vez e sempre fui bem atendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.