Voltar

Lugares estranhos onde você encontra um Mc Donald’s

Nos deparamos com uma lista bem interessante e precisamos compartilhar com vocês. O Mc está presente em todo o mundo (ainda bem) mas a presença é tão grande que você chega até a se chocar com os locais.

Hoje existem no mundo mais de 32.000 restaurante do Mc, e o “eu amo tudo isso” é falado em 16 línguas.

Aqui exemplos de lugares bizarros onde você pode encontrar um Mc! A gente sabe que devem existir muito mais lugares estranhos e se tiverem qualquer informação podem nos passar!

Guantanamo, Cuba

Mesmo com o embargo Americano à Cuba, o Mc está lá! Aliás, diz que tem Mc, KFC, Pizza Hut e afins. Eles sobrevivem jpá que nas proximidade está a base militar americana de Guantánamo, ocupada pelos Estados Unidops desde 1903. E como é que um americano vai sobreviver sem Mc Donald’s. (Brincadeiras a parte ta na hora de fechar essa casinha de tortura americana em Guantánamo).

Castelo de Windsor, Londres

O Castelo de Windsor é a residência de fim de semana da rainha e passeio essencial para quem vai conhecer Londres. Se cansar dessa aritocracia inglesa toda é só atravassar uma rua e sentar no Mc, com vista para o castelo. É impressionante o choque cultural.

Jardim de Yuyuan, Xangai

Originalmente o jardim foi construído em 1577, época da dinastia Ming. Assim como na Inglaterra, depois de absorver tanta cultura e história, você pode atravassear a rua e comer um delicioso Big Mac apreciando a paisagem.

Museu do Comunismo, Praga


Se tem duas coisas que não tem absolutamente nada a ver é comunismo e Mc Donald’s. Em Praga depois de aprender sobre o regime comunista, visitar salas de interrogatório (tortura) e andar bastante, com certeza você vai precisar de uma comidinha reconfortante, né? Tem um Mc logo em baixo do museu. Incrível.

Piazza Matteotti, Siena


Siena é uma cidade medieval na região da Toscana, Itália. É patrimônio da humanidade da UNESCO. É uma vila gente, pequena e ainda medieval. E é claro que o Mc já chegou lá!

Fañabe Beach Resort, Tenerife

Esse Mc é diretamente em frente ao mar. Melhor vista para saborear seu quarteirão com queijo não existe. Localizado nas Ilhas Canárias, território espanhol, esse Mc tem a melhor vista de todos e tem sim cadeiras do lado de fora.

Eeee mundão louco minha gente!

Muitas fontes dessa vez…

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

5 comentários

  • Maria Elysia disse:

    Pra mim que o mais bizarro é ter um Mc Donald's na 25 de Março.

    Em Taubaté/SP o Mc já foi até num trailler.. Tb bem bizarro.

  • Maria Luiza disse:

    a ly 'roubou' meu comentário…eu diria que o lugar mais bizarro seria o trailer de tté se ainda existisse haha

  • Bruno Andrade disse:

    Gostei do Mc de Guantanamo, Cuba!.
    Bem fast food mesmo, né? Alias, nao da pra ficar mto! O risco de bala perdida é grande!… rs
    Sensacional!
    Abracos!

  • cleude disse:

    Eu ñao sabia que existia mc donalds em cuba! ;D

  • San disse:

    O de Guantanamo é bem a cara de lá, arame farpado na frente e o totem quase no chão para ninguem na ilha saber que ele existe. E o de Praga mostra q Mc e o comunismo tem sim uma coisa em comum: o amor pela cor vermelha, as cadeiras vermelhas (mto discretas) combinam bem com o museu. Agora o de Tenerife… será que eu acho um assim perto de casa???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.