Voltar

Bob’s

Sempre achei que o pessoal era meio preconceituoso com o Bob’s. Pô, porque não prestigiar uma rede de fast food 100% brasileira e com muita tradição (a primeira loja do Bob’s foi inaugurada em 1952 no Rio de Janeiro). E que iniciou a cultura do hambúrguer no Brasil? Porque sempre dão preferência ao Mc Donald’s ou ao Burger King? Porque? Porque?

Pois resolvemos, finalmente, dar uma chance ao Bob’s, e entendemos o porque as escolhas são sempre Mc ou BK! Aquele lanche é muito estranho rapaziada, a carne, definitivamente é a pior das fast foods, e de resto, nada se destaca positivamente, não sei o que acontece, mas o pessoal do Bob’s não acerta a mão.

O gosto da carne é estranho, muito estranho mesmo, sério! Mas é isso que eu acho que algumas pessoas que são fãs do Bob’s gostam, deve ser esse gosto estranho que eles gostam, só pode ser!

E olha que pedi o lanche mais caro da parada: Double Grill Bacon – dois hambúrgueres de 160g com molho barbecue e fatias de bacon (só tinha uma), queijo e salada – que, com a batata e o refri saem por uma paulada de R$18,40.



Uma coisa há de ser dita, o bichão é grande, e a tiradinha na caixa “respeite os maiores” foi bem legal!

Imaginamos que esse sim não teria erro, tinha que ser bom! Mas não era, não sei se soa muito pessoal, mas não chega nem perto de um Whopper com bacon ou de um McNífico. E não dá pra saber exatamente o que é aquele bacon usado pelo Bob’s, me pareceu uma fatia de presunto.

E olha que dessa vez tivemos muita sorte no atendimento (loja do Shopping Bourbon em São Paulo), o lanche veio razoavelmente rápido e não tive muito problema pra pedir o que queria, normalmente temos muitas problemas com o atendimento do Bob’s.

Mas é isso pessoal, não foi por falta de tentativa, tentamos, e esta aqui para constar, mas não fazemos a mínima questão de voltar lá. Fãs do Bob’s, admiro vocês por serem incompreendidos e acharem sabor onde quase ninguém acha. Nós aqui do Hambúrguer Perfeito, não achamos.

Bob’s
http://www.bobs.com.br/

Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

12 comentários

  • CANDY STORM disse:

    Até que eu gosto do Bobs. Mas realmente meu gosto é meio estranho! hehehe bjs

  • Maria Luiza disse:

    o melhor do bob´s são as tirinhas de frango..hmmmmm é bem bom,viu? com o conjunto de molhos que eles têm que tb é bem bom….o milk shake de chocolate é melhor ainda..mas não poder ser com cobertura de morango..é uma tristeza. já o hamburguer…meu deus!!!é acoisa mais borrachenta que já comi, a segunda decepção é o atendimento e a terceira é a própria atendente do caixa dizer que a promoção “respeite os maiores” é campanha do mc´donalds hahahahaha

    enfim. bob´s, só pelos molhos e pela tirianha de frango.

    e quero vocês aqui na roça pra sentir o gosto do melhor bacon e pagar 2,00 pelo milkshake hehe

    beijao grande

  • Rods disse:

    O Cheddar do Bobs's não é 100% descartável. Vem no pão preto e quebra um galho.

    Mas não chega perto do BK e do MC.

  • s u e disse:

    Bobs pra mim, só para pegar o milkshake de ovo maltine e olhe lá!
    Atendimento um lixo, lanche outro lixo.
    E nem o milk vem sempre bom. Costuma ser uma surpresa. E nem sempre é boa. Se tivessem empregados mais capacitados, talvez fizesse com que alguma coisa lá valesse realmente a pena.

  • anizinha disse:

    As pessoas preferem o Mc e o BB pq um dia elas foram no Bob's provar o lanche, se arrependeram de terem gastado toda aquela grana em um lanche ruim, quando poderiam comer um Whopper ou um Big Tasty por 17 e 16 reais respectivamente, e nunca mais voltam. É simples.

  • rafael disse:

    Qd era mais novo lembro de ir ao Bob's mas só pedia o milkshake de ovomaltine

  • Isa disse:

    O milk dos Bob's realmente é o melhor (o do Mc é péssimo!). Mas, acho que o paladar de vocês já está globalizado. E nesse caso nem estou sendo anti-estadunidense! Eu apenas estou dizendo que vocês só gostam do gosto de industria. Aposto que também detestam os sandubas da subway.

    • Anti haters disse:

      Eles estão falando a opinião deles,se não gostou não faz hate e diz oq não gostou,ai ai eh cada uma…

  • Isa, adoramos os sanbudas do Subway, mas aqui o esquema é hambúrguer! E você pode ver aqui que é muito raro postarmos algum hambúrguer industrializado, sempre damos preferência aos hambúrgueres de produção própria das casas. Valeu pelo coment, abraços.

  • Luiz Felipe disse:

    Lembro de ter ido só uma vez comer no Bob's – as outras foram por causa do ovomaltine – e foi pra comer algo parecido com esse de bacon, mas tinha um molho tao escroto e tudo era tao artificial que eu tava passando mal antes de terminar de comer. O bacon parecia mais uma rodela de lombinho canadense sem gosto e o molho era terrivel.

    Falando em Bobs, o ovomaltine parece que é de creme agora.. e tem 2 ou 3 vezes que fui e tava quase sem ovomaltine.

    O atendimento sempre mto ruim mesmo, ultima vez do ovomaltine a atendente tava marrom de bater o milkshake errado e o pó voar nela.. e sempre demoram ou nao sabem o que estao fazendo.

    @umnariznomundo

  • Adorei foi o texto de vcs!!! Hiper mega explicadinho! Parabéns!!! 🙂 @renata_gpimenta

  • Verdadeiro disse:

    Bobs é ruim demais. Só o milkshake de Ovomaltine se salva. Devido ao lançamento do McDonalds, tô neste momento com vontade de experimentar o deles de novo. Mas em SP de madrugada só o da Av. Bandeirantes.
    Já vi funcionário fazendo porquice lá, e uma vez um segurança veio me amolar. De madrugada o estacionamento fica um caos. Ele permite tudo,mas vai amolar justamente quem é cliente rs.
    Por isso vou esperar até o almoço e ir num shopping

    Mas todos os Bobs são ruins, na última vez que fui no da Av. Paulista, um local que deveria ser referência para os outros. Fui “aproveitar” a promoção do Big Bob, a um preço bem em conta, e me deram um tipo aquele cheeseburguer do McDonalds sem o pão no meio. Reclamei, e a atendente disse que o da promoção era esse esculachado mesmo rs. Piada! Uma franquia. E o restaurante, como sempre imundo. Isso sem falar so hamburguer vagabundo que utilizam, parece que compram da marca mais barata que podem.
    E o resultado é este. No shopping vc vê sempre mais movimento no McDunalds, Burger King, e o Bobs merecidamente às moscas. Pois é tudo da pior qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.