Invasão Filhos da Mãe | Rio de Janeiro

Seguindo o rolê pelas hamburguerias do Rio de Janeiro, não poderíamos deixar de conhecer os Filhos da Mãe, no Recreio e suas famosas (e polêmicas) luvinhas para comer os hambúrgueres feitos na casa.

Invadimos a cozinha comandada por um dos filhos da mãe na companhia do nosso amigo Jimmy Ogro. Comemos esse monstro com pão de pimenta biquinho e crispy de cebola sem miséria e outras maravilhosodades.

filhos da mãe

Se liga no vídeo completo dessa invasão.

Filhos da Mãe
Avenida Genaro de Carvalho, 1493 – Lojas A e B – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Autor: Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ohamburg/public_html/wp-includes/functions.php on line 3348