Conhecemos a Hela Spice e piramos com a variedade e o sabor da marca alemã de molhos, especiarias, condimentos… Piramos tanto que invadimos a loja, a cozinha de teste e a cozinha do Mr Paulo Yoller – outro que pira nesses temperos – e gravamos 2 vídeos no nosso canal no YouTube com receitas deliciosas de currywurst, hot dogs e hambúrguer! Não viu ainda? 😱 Se liga então pra conhecer o Curry Ketchup, carro-chefe da casa, e otras cositas sensacionais.

No primeiro vídeo 2 receitas de currywurst, usando salsichas alemãs de carne suína e bovina e um cachorro quente raiz.

Também colamos na loja com o Paulo Yoller pra escolher alguns molhos e condimentos pra gente invadir a cozinha do Meats e ele preparar algo inédito. O cara se empolgou tanto que levou até umas frutas liofilizadas e desidratadas pra colocar no hambúrguer além, claro, de molhos!

Na primeira visita à loja já ficamos alucinados com o aroma e o sabor das ervas e especiarias. Curry, sal defumado, canela em pó… tudo extremamente aromático e com um sabor muito potente. Os produtos são sem conservantes, ou seja: comida de verdade.

E a gente nem conseguiu mostrar tudo nos vídeos, vamos ter que fazer outras invasões hehehehe. Eles ainda tem uma variedade incrível de cremes balsâmicos para doces e salgados, azeites e óleos especiais, inclusive com produtos sem glúten e sem lactose, adequados para veganos e vegetarianos. Quer conferir o catálogo completo de produtos Hela Spice? Só clicar aqui :) assim você aproveita pra conhecer também os molhos gourmet: Dill, Wasabi, Raiz forte e outros.

 

 

Compartilhe:

Leave A Comment