Vocês conhecem o Van der Ale? Nããão? Talvez sim. Hahaha… o Van der Ale é um bar/hamburgueria na Vila Madalena criado no exato local onde era o Empório Sagarana, que chegou a figurar em segundo lugar no Ranking McCain Hambúrguer Perfeito.

IMG_3656

A gente adorava o Empório Sagarana e depois de algum tempo esperando pra ver o que ia acontecer com a casa, finalmente fomos conhecer o novo local. O proprietário é o mesmo, mas agora a casa está mais focada em cerveja e um ambiente mais “baladístico”. A casa realmente é MUITO FORTE no quesito cerveja artesanal, são tantas, tantas, tantas opções que demanda um post dedicado a isso. Vamos nos reservar a este belo exemplar cervejístico:

IMG_3661

 

O lado bom de tudo isso? Mesmo com a casa completamente renovada, os burgers da antiga casa, que figurou nas cabeças do Ranking McCain Hambúrguer Perfeito ainda estavam lá! SUCESSO!

Como a passagem pela casa foi rápida, pedimos um burger apenas. O atendimento ajudou muito e fomos prontamente atendidos. Pedimos Van der Burger: pão moreno, burger 180g, picles, bacon e cheddar (R$ 19,00)

Dá uma olhada nesse espetáculo!

IMG_3664

IMG_3665

 

O que dizer? Estava SENSACIONAL! Bacon crocante e burger SUCULENTAAAASSO no ponto correto! Queijo bem derretido e picles da casa MUITO BOM! O pão estava quente porém não chapeado por dentro. Um pequeno deslizes que realmente não prejudicou o resultado final do burger que CONTINUA ÓTIMO! E que custo benefício SENSACIONAL!

Voltaremos ao Van der Ale pra degustar mais brejas e as outras opções de burgers. Baita lugar! Sem contar a trilha sonora totalmente voltada ao Rock. Valeu Empório Sagarana, seu legado continua! Hahaha

► Pontos positivos: BURGER!
► Pontos negativos: faltou chapear o pão internamente.

Van de Ale
 R. Aspicuelta, 268, Vila Madalena
Instagram
Facebook

Compartilhe:

Leave A Comment