FINALMENTEEEE fomos ao Jazz Burger! A casa já bastante bombada e tem uma atuação nas redes sociais super intensa e ficaram bastante conhecidos pela batata com cascata de cheddar.

O lugar é MUITO LEGAL! Bem bonito e muito bem decorado. Bomba muito no almoço com a galera que trampa na região, por isso, não se assuste com o buffet de comidas a kilo logo na entrada, os burgers estão lá! hehehe

Há uns 3 anos atrás fizemos uma visita na casa, inclusive, numa data bastante especial, mas como estávamos com a mesa cheia acabamos não aproveitando a visita pra uma crítica aqui pro blog. Mas a impressão inicial não tinha sido das melhores.

Mas agora fomos com olhos críticos! A passagem foi rápida então focamos numa entrada e burger básico. Batata frita parruda super bem temperada!

WhatsApp Image 2018-01-19 at 00.43.20 (3)

Muito boa realmente! Acompanhada de maionese da casa vai muito bem!

As opções de burgers são todas meio mirabolantes, não tem um cheeseburger por exemplo. Então pedimos o que mais se aproxima de um cheese salada: John Coltrane, 200g de carne bovina, manteiga de ervas, queijo muçarela, tomate e mix de folhas no pão com gergelim (R$ 23,00)

WhatsApp Image 2018-01-19 at 00.43.20 (4)

A carne tem um bom sabor defumado e veio ao ponto, talvez tenha faltado um pouco de suculência. O queijo super bem derretido e salada fresquinha. A manteiga citada na composição do burger não aparece na combinação e o pão veio frio.

No geral, é um burger satisfatório principalmente pela carne e tem um bom preço. Mas talvez falte prestar atenção nos detalhes pra deixar a experiência do lugar que é super legal realmente completa!

► Pontos positivos: ambiente
► Pontos negativos: carne pouco suculenta e pão frio

Jazz Restô & Burgers
Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Facebook
Instagram

Compartilhe:

Leave A Comment