Coleção de Posters Hambúrguer Perfeito + Na Casa da Joana

Você que acompanha as redes sociais do Hambúrguer Perfeito já deve ter visto que lançamos uma coleção de posters exclusivos e dedicados ao nosso alimento sagrado. Em parceria com o pessoal do Na Casa da Joana criamos 4 artes pra alegrar as paredes da sua sala, da sua cozinha, da sua hamburgueria…

Desliza pra ver a coleção completa ou clica aqui pra ir direto pra lojinha

► Hambúrguer Perfeito

hamburguer_perfeito3

► Love-B

hamburguer_loveburguer2

► I Belive Burger

hamburguer_ibilieve3

► Tudo de Bacon

hamburguer_tudo-de-bacon3

E tem pra casa grande, casa pequenininha, molduras variadas para combinar com toda cor de parede… Você pode encomendar o seu nos formados A5 (15x21cm), A4 (21x30cm), A3 (30x42cm) e A2 (42x60cm) e escolher as molduras nas cores preta, branca, azul, amarela, vermelha e madeira crua. Ah! Também pode comprar só o poster e colocar na sua moldura favorita por aí. Só lembre de mandar foto depois pra gente ver como ficou 😉

Todos já estão a venda! É só clicar aqui pra visitar a lojinha.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto, paypal ou depósito em conta.

Nossos burgers feitos em casa já ganharam um novo cenário, ó:

posters hamburguer perfeito na casa da joana

Sobre Na Casa da Joana
Uma publicitária e um artista plástico. Roberta e Rogério.
Resolveram entrar Na Casa da Joana quando se viram as voltas com a decoração do próprio apê, um 2 quartos de 50m². Juntos eles vivem decorando e redecorando seu espaço e compartilhando cada nova mudança com os amigos.
Em 2013 eles abriram a Na Casa da Joana para todos vocês, velhos e novos amigos, que também acreditam que um lar é feito de amor, poesia, arte, música, simplicidade e muita alegria.
Na Casa da Joana é uma loja online de decoração especializada em pôsteres com entregas em todo Brasil. 

Compartilhe:

Autor: Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>