Veja quais são os melhores burgers de 2017 no Ranking McCain Hambúrguer Perfeito

O ano de 2017 está chegando ao fim e com ele vem a grande revelação! Quais os melhores burgers de 2017? Revelamos aqui neste post os 3 primeiros escolhidos por nós e no vídeo abaixo a entrega do prêmio e os critérios para criação do Ranking realizado em um super evento junto a McCain no dia 4 de Dezembro de 2017.

E QUE VENHA 2018!

Publicidade

Publicidade

► 3º melhor hambúrguer de São Paulo em 2017 – BAR.
01_bar
O carne do hambúrguer do Bar Ponto é moída na hora do pedido e isso deixa o negócio ainda mais suculento, ainda mais saboroso e foi o terceiro melhor burger provado por nós este ano!
R. Joaquim Antunes, 248, Jardins, São Paulo/SP

► 2º melhor hambúrguer provado em 2017 – ALL IN
07_allinburgerEsse caras que fizeram a sua primeira casa em Santo André/SP tem um burger extremamente artesanal, feito na churrasqueira, um sabor incrível, um blend de carnes incrível e abocanhou o posto de segundo melhor hambúrguer de São Paulo em 2017. 2018 promete!
R. Mal. Hermes, 315 – Jardim, Santo André/SP

► Melhor hambúrguer de São Paulo em 2017 – CABANA
cabanaCom um hambúrguer sem erros, um sabor único e uma carne ABSURDAMENTE suculenta, o Cabana é o melhor hambúrguer de São Paulo em 2017!
R. Oscar Freire, 56, Jardins e R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 753 – Itaim Bibi, São Paulo/SP

Veja aqui a entrega do prêmio aos ganhadores e como funciona o ranking gravado ao vivo durante evento no Museu do Futebol:

PARA VER OS 100 BURGERS QUE COMPLETAM O RANKING MCCAIN HAMBÚRGUER PERFEITO CLIQUE AQUI

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>