Madero lança nova marca, Jeronimo, com preços 45% mais baixos

A rede de hamburguerias Madero lança nesta terça-feira (31)  a primeira unidade da sua marca “popular”, chamada Jeronimo, em Curitiba/PR, a cidade natal da rede. Essa inauguração foi possível por conta do aporte de Mr. Luciano Huck, que comprou uma participação minoritária na rede.

Cheeseburger-de-Pernil-MADERO

O principal diferencial da novidade em relação ao Madero será o ticket médio, algo em torno de 45% mais barato. Enquanto o Madero o ticket médio é de R$ 52,00, a proposta do Jeronimo é ser de R$ 29,00. A ideia é atrair o público mais jovem em busca de refeições mais rápidas.

Outra ideia diferente entre as duas marcas será o cardápio, que no Jeronimo terá menos opções e até um “lanche fit” (OH MY GOD).

Além da unidade em Curitiba outras duas já estão pra sair, em Brasília e Porto Alegre. Ainda não existe previsão de inauguração em outras cidades.

E o que a gente acha disso tudo? Preços mais baixos sempre são uma ótima opção. Se pegarmos o Ranking Hambúrguer Perfeito hoje, os 4 melhores têm burgers na faixa de R$ 20 a R$ 25.

A questão é que a gente já não o acha o Madero lá essas coisas, depois da expansão o negócio piorou muito. Então o que esperar da qualidade de um burger que será da “mesma” matriz só que ainda mais barato?

Aguardem novidades, assim que tivermos a oportunidade provaremos o burger do Jeronimo!

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>