Preparem os guardanapos! Lanchonete da Cidade lança novo burger: M.A.T.

Fala, meu povo! Se tem um lugar que ajudou a revolucionar a história hamburguística de São Paulo, esse lugar é a Lanchonete da Cidade. Desde 2005 os caras fazem uns baita burgers e foi o primeiro lugar a servir as famosas batatas rústicas com alecrim e alho!

WhatsApp Image 2017-09-21 at 11.17.09

WhatsApp Image 2017-09-21 at 11.17.10

E como eles nunca param de inovar, fomos provar o novo lançamento da casa que estará a venda a partir do dia 20 de setembro. Atende pelo nome de M.A.T.: MOLHO, ALFACE e TOMATE! (mas pode incluir o picles aí, rsrs)

WhatsApp Image 2017-09-21 at 11.17.11

Trata-se de um burger com molho, muito molho, MAS MUITO MOLHO! É um molho especial criado pela Lanchonete da Cidade exclusivamente pra esse burger e podemos adiantar que é MUITO BOM. Tem uma leve picância e textura impecável. Tem outros segredinhos mas vou deixar pro pessoal ir provar.

A montagem é molho, picles, burger, molho, alface, tomate e molho. Ou seja, é molho mesmoooo! Então , prepare o guardanapo e seja feliz, hahaha! E a carne? Bom, a carne continua sensacional como sempre, feita no broiler e com baita suculência!

WhatsApp Image 2017-09-21 at 11.17.12 (1)

Se liga no vídeo de lançamento do novo sanduíche:

E pra finalizar: MILK SHAKE DE BROWNIE BEN & JERRY’S com uma DOSE DE JACK DANIEL’S!!!!!!!

WhatsApp Image 2017-09-21 at 11.17.13

 

Serviço
Novo Burger M.A.T. – Lanchonete da Cidade
Facebook
Instagram
www.lanchonetedacidade.com.br

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>