Hambúrguer do Seu Oswaldo

Este não é um post comum. Não é apenas mais uma crítica. É uma homenagem!

Depois de muito, muito tempo finalmente voltamos ao Seu Oswaldo para provar aquele sabor que nunca saiu de nossas memórias. Pois bem, após rodar centenas de hamburguerias Brasil e mundo a fora, nunca esquecemos do Seu Oswaldo. Aquele hamburguinho fininho mas nunca sem gosto ou suculência, aquele pão leve e macio e sempre quentinho.

Aquela maionese artesanal que PUUUUUUTS GRILA é sensacional! Suave e saborosa. Caraca que maionese. O queijo prato sempre, sempre, sempre, sempre derretido e claro, não poderíamos deixar de falar do molho de tomate fresco, esse que faz do Seu Oswaldo um lugar único na cidade de São Paulo e em nossos corações.IMG_1479

Só nos resta apreciar e agradecer!

IMG_1483

Obrigado pelo cheeseburguinho e cheesesalada alcançadas eterno mestre!

IMG_1481

IMG_1484E claro. Muito obrigado pelos preços módicos que faz com que possamos dois, três ou quatro burgers na sequencia!

IMG_1480

Esse aqui não tem ponto forte ou ponto fraco. O Seu Oswaldo merece apenas o nosso muito obrigado!

Seu Oswaldo
R. Bom Pastor, 1657, Ipiranga, São Paulo/SP
Facebook

 

 

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>