Novidades no Ranking Hambúrguer Perfeito 2017

O Hambúrguer Perfeito é o primeiro site especializado em hambúrguer no Brasil, criado em 2009 com publicações de receitas, críticas, notícias e curiosidades do universo do hambúrguer. E de onde veio a ideia do Ranking Hambúrguer Perfeito?

Surgiu naturalmente, a necessidade de escolhermos os melhores hambúrgueres da cidade de São Paulo e região. Começou com apenas 30 hamburguerias e restaurantes, cresceu pra 50, 70, 90 e hoje fixamos o número mágico de 100 hamburguerias e restaurantes listados entre as melhores. Ou seja, a disputa ficou acirrada. Pois para entrar um novo hambúrguer na lista, algum outro tem que sair.

Nos últimos anos, outros blogs e até grandes veículos de imprensa passaram a fazer as suas listas de hamburguerias, mas a primeirona da internet e com mais bagagem de comparação é essa aqui!

Como funciona o Ranking? É a expressão da experiência que nós, equipe do Hambúrguer Perfeito, vivenciamos em cada uma das visitas que fazemos ao longo dos anos. Ou seja, é exatamente igual à experiência que o cliente vive.

Seguimos alguns critérios básicos de avaliação como sabor, ponto da carne, pão quente, ambiente, atendimento, higiene e opções no cardápio em todas as visitas. Mas o que conta mesmo é a sensação geral da experiência onde colocamos tudo isso ai na balança.

A lista de primeiros colocados é muito, muito, muito restrita. Vejam, desde 2010 tivemos apenas 4 hambúrgueres na primeira posição:

► 2010, 2011 e 2012 > St. Louis – Jardins
04_stlouis

► 2013 e 2014 > Burger Lab Experience – Panamby
032

► 2015 > Bar. – Pinheiros
01_bar

► 2016 > Pão com Carne – Itaim Bibi
05_pao_com_carne

Em 2017 teremos algumas boas novidades que vão dar uma movimentada legal no ranking. Vamos a elas:

► Frequência de atualização: normalmente atualizávamos 2 vezes ao ano. Como temos várias novas hamburguerias aparecendo ao longo de 12 meses, atualizaremos 4 vezes ao ano.
► Data marcada para atualização: é isso aí, as atualizações agora tem hora e data marcada pra acontecer. Assim as hamburguerias e os leitores podem se preparar para as novidades. Seguem as datas (sempre às 17h) > 17 de março, 14 de junho, 1º de setembro e 1º de dezembro.
► Preliminares e premiação final: as três primeiras atualizações são preliminares que preparam para o grande prêmio final no mês de dezembro onde será anunciado o melhor hambúrguer de São Paulo de 2017 com direito a quadro na parede para os Top 10 e premiação especial para o primeiro colocado.
► Sobe e desce: mostraremos a colocação que o último estabelecimento ocupou na última atualização.
► Participação da McCain como patrocinadora do Ranking, a maior produtora de batatas do mundo, e passa a se chamar Ranking McCain Hambúrguer Perfeito!
mccain
Todos a postos? Que comece a corrida pelo melhor hambúrguer de São Paulo! Bom apetite 😉

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

5 Comentários

  1. Fabricio a 2. Anos temos nossa hamburgueria no Broklim, gostaria de convidado a conhecer nosso espaço nossos novos lanches . Abrimos de terça a sexta até as 22 h e sábado até as 18 h
    Temos uma variedade de lanches e saladas que vem fazendo sucesso aqui na região. Av nova independência 518

    Responder
  2. Já falei uma vez e vou falar de novo…
    Faz logo uma parceria com o Waze e lança um app do ranking ! Assim a gente clica na casa e o waze já manda pra lá!kkkk
    Eu ri mas a ideia é boa!
    abs

    Responder
  3. Pessoal está faltando o Lig Burguer Premium !!!
    Com certeza deveria estar nessa lista.

    Responder
  4. SEGUE UMA SUPER DICA DO INTERIOR DE SÃO PAULO -PROXIMO A CAMPINAS/SP.

    CHRIS BURGUER ( AUTENTICO HAMBURGUER ARTESANAL)

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>