Baroluco – Vitória/ES

O Baroluco, na Mata da Praia, em Vitória, é uma hamburgueria, mas também é uma casa de carnes e serve risotos. Se denominam ‘restaurante argentino’, um pouco confuso pra nós, mas resolvemos provar os burgers sem preconceitos. A casa oferece uma área pequena do lado de dentro, com ar condicionado e algumas mesas do lado de fora, ao ar livre, onde ficamos sentindo a brisa/bafo do verão capixaba.

baroluco 05

Abrimos os trabalhos com o Dulce Mariana (R$ 29,90), um burger de 200g, cebolas caramelizadas no shoyu e catupiry no pão artesanal. Todos os burges vem com acompanhamento que pode ser onion rings ou fritas, e se quiser diminuir a carne para 140g sai 5 reais a menos.

baroluco 02

O gostinho da carne realmente é muito bom, pegada argentina, mas o catupiry é exagerado e além de se sobrepor aos outros sabores ainda deixa o burger escorregadio e difícil de comer com as mãos.

Neste escolhemos as onion rings como acompanhamento, que estava sequinha e crocante, e ainda fomos supreendidos com maionese e um chimichurri muuuuito bom, bem fresco.

baroluco

Outro pedido foi o Roberto Campos (R$ 29,90), burger de 200g, muçarela, cebola, calabresa e bacon picados, alface e tomate.

baroluco 01

Na real a salada apareceu demais, a foto não nega, sobressaindo ao bacon e a calabresa. Mas o pão estava espetacular. Aparentemente meio grande, mas o sabor é suave e estava quente e bem chapeado, segurou legal.

A primeira impressão é de que é bom, mas não é ótimo. Pretendemos voltar para tirar a prova.

► Ponto forte: sabor da carne e pão
► Ponto fraco: catupiry

Baroluco
Av. Des. Dermeval Lyrio – Mata da Praia, Vitória/ ES
Facebook

Compartilhe:

Autor: Filipe Silva

Viciado em realitys de culinária, usa as reuniões de amigos como desculpa pra testar pratos que vê na TV. É advogado por formação mas na cozinha vira cientista. Come o mesmo hambúrguer toda sexta-feira, mas tem outros 6 dias na semana pra variar.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ohamburg/public_html/wp-includes/functions.php on line 3348