Sim sim, estamos do outro lado do oceano e não perderíamos a perder a oportunidade de experimentar um hambúrguer local! Mas peraí, burger hunter de Recife trocando o carnaval por uns burgers no inverno austríaco? Prioridades, senhoras e senhores.

Hoje o escolhido foi o Burgerista, na cidade de Salzburg, na Austria. Um lugar lindinho à beira do rio, com pegada bem jovem, mas que atrai crianças pela pink lemonade.

burgerista 1

Salzburg é a cidade da do filme A Noviça Rebelde e no filme eles tomam pink lemonade, então entramos na onda das crianças e entendemos tudo! A pink lemonade deles é bem caseirona, com gostinho de infância. As crianças sabem mesmo das coisas.

burgerista 3

O cardápio tem algumas opções de hambúrguer pronto ou você pode montar escolhendo os toppins, vejam só:

burgerista 5

(se alguém desvendou o que tá escrito, favor informar. grata)

O hambúrguer que comemos tinha pão, queijo, alface tomate e molho especial da casa, e atendia por um nome que não sabemos pronunciar, mas que em português, no caso, poderia ser X-Salada.

burgerista 2

O que conseguimos descobrir é que o molho especial levemente adocicado leva páprica e é bom. O burger suculento apesar de ter a carne fininha. Só o burger sai por €6,40 e caso queira adicionar fritas como acompanhamento custa mais €3,50.

Resumindo: vale a visita! Mas vale mesmo é andar a cidade toda a pé. É minuscula mas é lindinha demais.

Compartilhe:

Leave A Comment