Ketchup de Framboesa – Receita Hambúrguer Perfeito

Todos sabemos que um dos melhores amigos do hambúrguer é o ketchup. Que tal fazer um ketchup caseiro com um gostinho diferente que, além de hambúrguer, pode acompanhar uma crocantíssima batata frita?

Essa é a ideia do ketchup de framboesa, partiu cozinha que o negócio é bão, rápido e fácil de fazer!

Sem Título-3

Ingredientes
► ½ xícara de cebola (95g)
► 4 dentes de alhos grandes (32g)
► 2 colheres de sopa de azeite (20ml)
► 2 xícaras de framboesa (250g)
► 1 bisnaga de ketchup Hellmann’s (380g)

Modo de preparo
Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho. Adicione a framboesa a refogar. Deixe cozinhar por 3 minutos. Acrescente o Ketchup Hellmann’s e deixe cozinhar por mais 15 minutos ou até obter a textura desejada. Processar em um liquidificador ou triturar com a ajuda de um mixer. Leve à geladeira e deixe resfriar por 2h. Pronto, aí é só servir!

E pra ajudar a deixar o negócio ainda mais fácil, siga o passo a passo no vídeo no nosso canal no Youtube, é moleza demais, minha gente!

Youtube Hambúrguer Perfeito > youtube.com/HamburguerPerfeitoOficial – Inscreva-se!

 

 

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

2 Comentários

  1. No lugar da framboesa pode usar outro ingrediente como maça, manga, goiabada ou outros?

    Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ohamburg/public_html/wp-includes/functions.php on line 3348