Almoço em praça de alimentação de shopping sempre tem aquela carga fast food intensa! No Shopping Higienopolis procurando uma sobremesa ogra, bem do nosso tipo, resolvemos dar uma chance para o novo Creme Italiano feito com Oreo da Pizza Hut. Algo que envolve um tipo de sorvete, alguma calda de chocolate e OREO seria sucesso garantido, né?! O tal creme italiano custa R$3,90, vamos combinar que o preço é um baita atrativo também!

oreo-pizza-hut-2

Qual não foi nossa surpresa com a chegada da sobremesa, um copinho pequeno com um sorvete já meio derretido e alguns pedaços de biscoito por cima. Pode ser mais frustante? Claro que pode!

oreo-pizza-hut-3

Está bem claro no cardápio Creme Italiano feito com OREO!

oreo-pizza-hut-6

A gente está se perguntando quem foi o insano que achou que poderia simplesmente trocar os biscoitos por Negresco? Acharam mesmo que ninguém perceberia?

oreo-pizza-hut-5

Nem entramos aqui no mérito de quem é melhor, Oreo ou Negresco, nem se é biscoito ou bolacha :p, mas é uma trapaça das feias! Enganam o consumidor, jogam pelo o ralo o trabalho de posicionamento de marca da Pizza Hut ao se associar a uma marca como Oreo e de quebra ainda queimam o filme da empresa. #fail

Registramos no instagram history do Hambúrguer Perfeiro e agora compartilhamos aqui com vocês? Contem aí pra gente, o que acharam dessa “troca”?

 

 

 

 

Compartilhe:

Leave A Comment