Rapaziada, nós fomos desafiados a comer hambúrguer! Ah vá, que desafio complicado, hein?! Hahaha! O desafio era o seguinte: nós pediríamos burgers e fritas na Lanchonete da Cidade pelo delivery e a Loggi garantiria a entrega de alguma forma misteriosa que tudo chegaria tão quente quanto chega à mesa na hamburgueria. Será?

Bom, só o convite para o desafio já foi uma baita experiência. Se liguem no material dos caras:

loggi press kit

Beleza! Aceitamos e fizemos os pedidos. Fritas rústicas de entrada, brigadeiro de colher de sobremesa e 2 opções de hambúrguer: Bombom Classico, feito de burger bombom com molho de tomate fresco (e adicionamos o queijo da casa) e Bombom Black Power: burger bombom, bacon de forno e creme de gorgonzola no pão preto.

A atendente informou que o pedido chegaria em 50 minutos e enquanto esperávamos já deixamos a mesa arrumada com as louças novas. E o mais legal disso, você acompanha o processo do seu pedido via SMS, a Loggi informa o passo a passo e quando o entregador sai com seu rango, eles te mandam o trajeto, sensacional!

loggi press kit (2)

A primeira boa surpresa foi que o pedido chegou em 33minutos. Quase 20 minutos a menos que o prometido, SENSACIONAL! E outra que o burger realmente chegou quente, em uma embalagem que garantiu total a integridade dessa maravilha. Ó como chegou o Bombom Black Power.

loggi burger

É, os caras realmente realmente ganharam o desafio! No snapchat BURGUERPERFEITO compartilhamos toda a experiência em tempo real. Só apertar o play!

A Loggi é uma plataforma online para solicitação de entregas expressas que conecta clientes diretamente com motoboys através do computador ou celular.

Acompanhe a Loggi no Facebook clicando aqui!

Compartilhe:

Leave A Comment