Do caminhão para o avião! Os burgers do Buzina Food Truck estarão no cardápio da Azul Linhas Aéreas Brasileiras durante o mês de julho, nos voos que que partem de São Paulo (Campinas) com destino aos Estados Unidos e Portugal.

Os caras do Buzina fizeram algumas adaptações em uma de suas receitas junto com a empresa de catering que atende a Azul, para garantir o padrão dos cheeseburgers acompanhados de fritas que serão servidos a bordo.

azul e buzina

“Comida de avião deve surpreender e gerar encantamento. Encantar faz parte de todo conceito de atendimento da Azul e proporcionar uma experiência como essa, na qual o Cliente terá a bordo uma comida fresca, diferente e assinada por dois renomados chefs, reforçam os valores de nossa marca e colocam nossos Clientes e colaboradores sempre em primeiro lugar”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

buzina e azul 2

Tem mais:  quem encontrar o Buzina Food Truck pelas ruas e pedir o burger que será servido a bordo das aeronaves poderá receber um voucher de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas Azul.

Não provamos, mas estamos considerando uma viagem internacional só pra saber se o hambúrguer vale a pena. Ócios do ofício :p

Compartilhe:

Leave A Comment