Ritz

Num passado muito, muito distante fizemos um post sobre o Ritz. De lá pra cá voltamos algumas vezes sempre com boas experiências, tomando bons drinks (eles tem um negroni impecável), mas ficou faltando contar por aqui como anda o hambúrguer deles. Então voltamos na unidade Itaim e mandamos ver um Ritz Burger!

ritz_02

O hambúrguer que leva o nome da casa é um cheesesaladabacon, feito com 200 gr de carne com queijo cheddar ou gorgonzola, salada, maionese e pancetta. Como se vê, escolhemos a versão mais clássica, com queijo cheddar, que veio bem derretido. A carne veio suculenta e ao ponto, mas o grande destaque é a panceta crocante, sensacional! O pão estava frio e faltou uma chapeadinha pra selar.

Todos os burgers do Ritz tem opção de virem com 1 ou 2 acompanhamentos. Com 1 o burger sai a R$42,00 e com 2 fica por R$49,00. Como não brincamos em serviço escolhemos 2: Fritas tradicionais e bolinhos de arroz. A casa ainda oferece onion rings e salada.

ritz_01

Fritas: ok. Bolinho de arroz: melhor da vida. Sim! Melhor bolinho de arroz de todos os tempos, muito saboroso, úmido por dentro e uma casquinha crocante por fora, com um tempero espetacular e com gostinho de arroz novo. Super orna com o baita burger que os caras continuam servindo. Ah! Um detalhe dispensável no prato: super rodela de cebola branca crua.

Pontos fortes: bolinho de arroz e panceta

Pontos fracos: pão frio

Ritz
Al. Franca 1088 – Jardim Paulista
R. Jerônimo da Veiga, 141 – Itaim Bibi
Brig. Faria Lima, 2232 – Jd. Paulistano
restauranteritz.com.br

 

Compartilhe:

Autor: Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>