Fry’s Burgers

Já falamos por aqui que o Itaim é o bairro de São Paulo com maior concentração de hamburguerias e mostramos várias delas aqui, mas não por isso vamos deixar de falar do que mais rola por lá. Fomos conferir o que é que o Fry’s tem!

O Fry’s é uma rede em franca expansão que hoje tem lojas em SP, RJ e ES. Ainda não comemos em outras, então essas são nossas impressões sobre os hambúrguers e otras cositas mais que rolam na loja do Itaim.

02

O serviço é estilo fast food, mas o Fry’s faz questão de reforçar que trabalha com ingredientes frescos. Isso fica bem estampado nas paredes e na banquinha de feira com legumes (são de mentira, mas vale a intenção).

01

Com fome, já fizemos um super pedido. 1 batata e 3 burgers! Tinha a opção As de batatas cheddar e bacon, que sempre é sucesso, mas preferimos uma porção coberta com chilli.

03

As batatas crinkle (esse formato onduladinho) estavam quentinhas, macias por fora e crocantes por dentro, além de serem ótimas para comer com molhos porque tem bastante área entre o zig-zag pro molho “abraçar” as batatas.

De burgers provamos primeiro o Super Cheesebacon, com burger de 200g, queijo e bacon, no pão com gergelim (R$19,95).

07

A carne de 200g é o ponto alto porque preserva a suculência. O bacon estava saboroso e o pão macio, mas o queijo veio frio e nada derretido. Nadica! Falha grave!

Também mandamos um Super Cheeseburger (R$18,95). Só que acrescentamos vários itens grátis: alface, tomate, cebola ao shoyu, cebola roxa e maionese. Ufa! Virou um cheesesalada!

05

Ponto alto: cebola ao shoyu e pão quente e fofinho. Novamente queijo sem derreter :/

E o gran finale: Ultimate Bacon. São 2 burgers de 110g, cheddar, 9 fatias de bacon, molho tabasco e onion rings.

06

A carne de de 110g fica mais seca, preferimos a de 200g doa outros burgers. As onion rings estavam muito saborosas e sequinhas. O molho de tabasco dá um up no contexto geral.

De modo geral a casa entrega o que promete. A única falha muito grave foi o queijo sem derreter em absolutamente TODOS os burgers que provamos.

Pontos fortes: molhos e carne 200g

Ponto fraco: queijo sem derreter.

 

Fry’s

Instagram

Facebook

 

Compartilhe:

Autor: Amanda Magalhães

Produtora de eventos, filha de várias regiões do Brasil, neurótica com a ordem na cozinha e tecnicamente uma 'experimentadora' de sabores (menos bichos com penas). Tem paixão por sabores tropicais e frutos do mar (menos bichos com conchas), por doces (necessidade e vontade) e uma afeição (acima da média) por bebidas coloridas.

Compartilhe
468 ad

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>