O pessoal do Burger Street 1130 não brinca em serviço! Neto Moura, chef da casa, é um apaixonado por pimentas e queria incluir algo mais “quente” no cardápio, daí surgiu a receita do Mexican Spicy Burger que claro, leva jalapeños e tem até um toque de tequila.

burger street 1130_00

A criação virou sucesso imediato na hamburgueria de Fortaleza, mas a melhor notícia pra você que, assim como nós, está longe desse paraíso do litoral, é que eles cederam a receita com exclusividade para o Hambúrguer Perfeito!
Pega seu sombreiro e se joga na cozinha!

Ingredientes
► Hambúrguer de 180g
► Pão de hambúrguer
► 2 Fatias de tomate
► Nachos original
► Cebola roxa em rodelas
► Pimenta Jalapeños
► Coentro
► Queijo Chicano (Uma base de cheddar, temperada com pimenta caiena e tequila)
Molho opcional para servir a parte: sour cream

Montagem
Prepare a carne com seu blend favorito (se nunca fez isso antes pode olhar as dicas na nossa receita clássica de hambúrguer caseiro bem aqui). Coloque na chapa e tempere com sal e pimenta a gosto, dos 2 lados. Com a carne próxima ao ponto desejado, coloque o queijo e abafe para derreter.

burger street 1130_01

Outro passo muito importante: chapear o pão com manteiga! Tá bem claro nos 10 mandamentos do Hambúrguer Perfeito que isso é fundamental para o sucesso de um belo burger.

burger street 1130_02

Vamos à montagem de fato! Coloque 2 fatias de tomate na base do pão e depois a carne com queijo.

burger street 1130_03

Depois é só seguir a sequência na seguinte ordem: nachos, cebola roxa, jalapeños e coentro.

burger street 1130_04 burger street 1130_05

Top, né?! Com tudo pronto é só postar uma foto top no instagram marcando a gente e usando #hamburguerperfeito e depois devorar!

burger street 1130_06

A Burger Street 1130 fica em Fortaleza e surgiu com o propósito de oferecer para os cearenses uma boa opção de hambúrgueres artesanais. Com muita inspiração nos burgers se São Paulo, o centro hamburgístico do Brasil, o pessoal do Burger Street 1130 tem uma preocupação com a escolha dos ingredientes, incluindo aí a preparação de um blend diferenciado, moído na própria casa.

Compartilhe:

2 Comments

  1. deraldo 29/10/2015 at 04:34 - Reply

    Olá como faço a receita do queijo chicano por favor gostaria de sabe a quantidade dos ingredientes da receita desse maravilhoso molho muito obrigado

  2. deraldo 29/10/2015 at 04:34 - Reply

    Olá como faço a receita do queijo chicano por favor gostaria de sabe a quantidade dos ingredientes da receita desse maravilhoso molho muito obrigado

Leave A Comment