O Itaim Bibi é o bairro da capital paulista com a maior concentração de hamburguerias da atualidade, e não param de surgir casas novas por lá. Fomos pra região conferir o que rola na Katz Burger, do corinthiano Elias e outros tanto sócios.

fachada

ambiente interno balcão interno

O esquema por lá é bem simples. Chegando o cliente já se dirige ao balcão, faz o pedido, paga e pega um bip que vai piscar e vibrar quando o pedido estiver pronto. Escolhemos uma batata, um milkshake e 2 burgers e em 10min estávamos com tudo em mãos.

bandeija com burger batata e shake

A porção de batatas com cheddar e bacon é grandinha, uma é suficiente para duas pessoas. Achamos gostosinha mas nada de mais. O plus fica por conta da maionese da casa que acompanha. Super fresca e com um toque de limão e alecrim, fez a diferença no conjunto.

batata

maionese e batata

Provamos 2 das 4 opções de burgers com carne bovina que a casa oferece. Um foi o Katz Burger: 120g de carne black angus no pão de brioche tostado, com queijo prato ou cheddar (escolhemos cheddar), cebola roxa (mas veio branca), tomate em rodela, alface, picles e molho Katz (R$19,50). A carne é pequenininha, mas é feita com cuidado para não perder a suculência, ponto pra eles! Quem estiver com fome recomendamos de fazer o burger duplo, que é opcional.

katz burger

A outra escolha foi o Katz Smoke: 120g de carne black angus no pão de brioche tostado, com queijo prato ou cheddar (escolhemos prato), bacon defumado, tomate em rodela, alface e molho Katz. (R$17,50). O molho Katz, na linha molho especial do Big Mac e o pão são marcas bem fortes nos 2 burgers. A primeira vista desconfiamos do pão porque a parte de baixo estava praticamente escondida, mas depois da primeira mordida ele foi promovido a um dos melhores pães de hambúrguer que já provamos. Sensacional!

katz smoke

As opções de milk shake são bem restritas: chocolate com calda de chocolate, creme com calda de caramelo e morango com calda de frutas vermelhas. Escolhemos o milk shake de chocolate e achamos bem meia bomba (mas se estiver buscando um puta milk shake clica aqui pra conferir no nosso Ranking com os melhores milkshakes de São Paulo). Mas no geral a visita valeu a pena já que o conjunto do burger é saboroso e o preço é bem honesto.

milk shake

► Pontos fortes: pão e molho especial

► Pontos fracos: milks shake

Katz Burger
Rua Tabapuã, 976 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Instagram
Facebook

Compartilhe:

2 Comments

  1. Aline 09/02/2016 at 22:30 - Reply

    Eu já adorei tudo o que comi lá! Os hambúrgueres são suculentos e os pães de brioche fazem a diferença! A maionese tbm!!!
    Um dos melhores Milk shakes de chocolate (belga), apesar de não ser grande conhecedora dos melhores shakes da cidade! Eu gostei bastante! Já fui duas vezes e quero voltar mais!

  2. Aline 09/02/2016 at 22:30 - Reply

    Eu já adorei tudo o que comi lá! Os hambúrgueres são suculentos e os pães de brioche fazem a diferença! A maionese tbm!!!
    Um dos melhores Milk shakes de chocolate (belga), apesar de não ser grande conhecedora dos melhores shakes da cidade! Eu gostei bastante! Já fui duas vezes e quero voltar mais!

Leave A Comment