Burger Table

Fomos conhecer uma das mais novas hamburguerias paulistanas, o Burger Table, do chef Manuel Coelho (também do já famoso Sensi)! Eles tem uma proposta bem interessante: servem apenas um tipo de lanche, com uma montagem básica a um preço fixo e a única coisa que você pode fazer é retirar algum ingrediente do burger,  fazendo a sua montagem personalizada.

Mas antes de falar do burger, vamos dar uma passada pelo ambiente.

01

O salão conta com uma mesa central que é dividida por todos os clientes (daí vem o nome: Burger Table), bem propícia pra trocar uma ideia e tomar uma cerveja enquanto aguarda o seu burger ficar pronto. A geladeira de cervejas vale a pena ser conferida, com opções para todos os gostos.

03

O atendimento é bem simples. Assim que você entra já pede no caixa a configuração do seu lanche, porção e o que vai beber, e então vai pra mesa no salão ao lado.

Legal, né não?

Pois bem, e do que se trata esse burger? A montagem é básica e sensacional, pão da casa (pode ser com amêndoas ou sem – recomendamos fortemente COM), burger de 180g com o ponto da carne a sua escolha, queijo prato, cheddar inglês ou provolone, cebola roxa, desidratada ou caramelizada, salada, picles e bacon! E o burger sai por R$ 25,00. Sucesso, né?! Mais fácil ver na foto abaixo:

02

Caso queira batata frita a porção para dois sai por R$ 9,00.

Fizemos duas combinações, um cheesebacon com queijo prato e um outro completo com tudo a quem direito, com queijo cheddar inglês.

04

06

05

As carnes são feitas na churrasqueira à vista do cliente, na acanhada cozinha que funciona como vitrine pra quem está na mesa e chamam a responsa no burger, o blend de costela, acém e patinho forma um burger alto e suculento, que, bem temperado deixa um sabor defumado legal na carne.

E o pão? Um dos melhores já provados por estes humildes comedores de hambúrguer. Suave, leve e com um sabor também marcante, muito por conta das amêndoas que além de sabor, dão crocância ao quitute.

A batata temperada com alho e alecrim satisfaz, ainda mais se provadas com maionese e ketchup artesanais da casa.

Aconteceu apenas um erro na experiência toda, pedimos os dois burgers ao ponto, como normalmente fazemos. Um dos burgers estava no ponto correto, o outro deram uma abusada e veio realmente mal passado, só aquela selada de leve e o miolo gelado. Vejam:

08

Mas o desafio do ponto da carne realmente não é fácil. Rolou 50% de acerto aqui, hehehe.

Como fomos bem no início das operações da casa, talvez a galera da cozinha ainda estivesse pegando as manhas. Na próxima visita faremos o teste do ponto de novo!

Pessoal, o Burger Table foi uma grata surpresa, uma experiência diferente de comer burgers. Vale a pena a visita, além de ter um preço bem convidativo!

► Pontos fortes: PÃO é sensacional, clima descontraído e bom preço.

► Pontos fracos: Erraram feio no ponto de um dos burgers.

Burger Table
Rua Gabriele D’Annunzio, 1331
www.burgertable.com.br
Facebook

Compartilhe:

Autor: Fabrício Schibuola

Fundador do blog Hambúrguer Perfeito, filho do Nelson e da Lília e irmão do Felipe. Publicitário, designer, "marketeiro", corintiano, paulistano com um pé no interior, da música e da cerveja.

Compartilhe
468 ad

4 Comentários

  1. Que al vcs darem má passarinha em BH para avaliar nossos hambúrgueres???? Já estou c agua na boca para provar os sanduíches de Sampa!!

    Responder
  2. Não curti o pão não… esfarelou inteiro na minha mão… Além das batas com gosto de nada!!!

    Responder
  3. Não volto nunca mais.
    Chegando no local vc é obrigado a fazer o pedido antes de se sentar, tem poucas opções de sanduíches e de entradas.
    Pague depois coma. Vc no caixa tem que fazer as escolhas inclusive da sobremesa, vc nem sabe se vai querer mas ja tem que pedir, que inclusive vc ja recebe logo que paga e fica olhando pra ela antes do seu pedido chegar, e ainda vem em um potinho de plástico , com uma colher de plástico. Vale lembrar que plastico é o que vc vai deixar por lá.
    Ó ambiente não é preparado nem para o calor muito menos para o frio, o ambiente é pra vc comer e sair o mais rápido possível, nem o Mac donalds te faz sentir tão mal por quere bater um papo.
    Pra não dizer que não gostei de nada, a mesa compartilhada é legal, mas vc não tem o espaço pra colocar nada do seu lado por exemplo, meu marido foi com uma mochila que tivemos que socar de baixo da mesa, e na mesa avisos: por favor retire seu lixo, é claro que eu acho que isso é legal, mas comer lendo 20 vezes ,vai por mim que não é.
    Eu estava grávida, fiquei nas cadeiras da porta naqueles dias frios de SP , adivinhem? Passei frio ,pois o ambiente não tem uma porta e vc fica recebendo toda friagem
    Na hora de receber o lanche, uns 20 minutos, ok ,mas sua bebida num dia quente ja esquentou ( vale lembrar que vc ou toma no gargalo, ou num canudo, não em um copo de vidro) o mesmo com a sobremesa, e quando o sanduiche chega, vem tudo dentro de uma cesta, inclusive os molhos servidos num potinho minúsculo, o de maionese é otimo mas o tipo barbecure, faltou algum ingrediente, e quando vc mergulha a batata o pote sobe junto, e como vc segura o sanduiche com a outra mal isso acaba sendo um problema.
    Vc sai de la, e vc separa o lixo, mas a quantidade de plástico que é usado por cada pessoa que pede um sanduíche e uma batata por exemplo, pra mim é fora da realidade.
    Foi um experiência muito frustante, minhas batatas vieram queimadas e amargas, o mesmo aconteceu com o pão do meu marido que veio queimado, quanto ao sanduiche eu gostei do ” da casa” , mas por todas essas coisinhas , que pra mim é bem estar, eu não recomendo e não volto nunca mais.
    Perguntaram se havíamos gostado do serviço, e fui sincera. Nos ofereceram um vale pra uma próxima vez, mas recusamos e nos sentimos lesados de ter gasto mais de 100,00 por essa experiência. Sanduiche bom , batata queimada, apenas uma sobremesa num pote de plástico e duas aguas tomadas no gargalo. Mas essa é a minha opinião

    Responder
    • kkkkkkkkk…. a próxima vez, peça por delivery e coma em casa… aliás, a proposta da casa é super usada na Europa e nos Estados Unidos… a ideia de um serviço simples e eficiente… pena que a mente(de parte) do nosso povo não está preparada para tal simplicidade… falando do burger, é um dos melhores hambúrgueres de s. p!!!! vale a pena conferir.

      Responder

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>